A respiração de Sarah estava começando a ficar pesada quando ouviu o treinador falar seu nome. Ela forçou um sorriso, tentando expulsar Luke de seus pensamentos.
— Dêem as boas vindas e estão liberados. — disse, fazendo todos os olhares se voltarem para ela.
— Bem vinda à equipe! — a garota que estava ao seu lado falou com um sorriso, depois que todos já tinham a cumprimentado. — Eu sou a Hayley. Líder do atletismo. — estendeu a mão para que ela apertasse.
— Sarah, mas você já deve saber.
— É, desde o final do semestre passado para falar a verdade. — Sarah franziu o cenho, enquanto Hayley prendia o cabelo num coque no caminho do vestiário. — O treinador já estava de olho em você tem um tempo... Todos nós estávamos.
— Acho que isso é pressão demais pra mim! — deu uma risada nervosa.
— Devia ter pensado nisso antes de ter aceitado entrar na equipe.
Sarah ficou quieta, observando-a ir até o armário pegar algumas peças de roupa.
— Eu te vi com aquele garoto... quem você acha que está enganando? Talvez o Aaron... — disse, se referindo ao treinador pelo primeiro nome. — ou o restante da equipe, mas não a mim.
— Eu realmente não sei do que você está falando...
— Não se faça de sonsa, Sarah Eu conheço bem o seu tipo... você é a garota problemática que precisa fazer as coisas girarem em torno do seu drama... — ela desfez o coque, fazendo o cabelo ondulado cair sobre seus ombros. Sarah permanecia quieta ouvindo o que ela dizia, torcendo para que o grupo de garotas conversando do outro lado do vestiário não estivessem prestando atenção. — E a última coisa que precisamos no nosso meio é de gente como você atrapalhando nosso rendimento, entendido? — Ela sorriu, como se tivesse acabado de ter uma conversa sobre produtos de beleza e compras.
— Eu não quero atrapalhar nada... eu só preciso ocupar minha mente com alguma coisa.
— Isso aqui não é terapia, fofa. Se não está funcionando com o seu namoradinho você tem que resolver com ele, ok? Aqui nós temos um objetivo e se o seu não é o mesmo que o nosso, é melhor cair fora. — Hayley passou, fazendo Sarah dar um passo para trás.
— Ótimo. — Resmungou, pegando sua mochila e saindo para fugir dos olhares das garotas que estavam no vestiário.
Sarah estava atravessando a quadra quando ouviu alguém chamar seu nome. Ela apertou o passo, mas continuavam chamando-a.
— Sarah! — Segurou-a pelo braço, fazendo-a cambalear. — O que aconteceu? Você está bem? — Ela fechou os olhos até sentir sua cabeça parar de girar e o encarou. Os olhos azuis de Luke estavam fixos nela, o cabelo úmido continuava caindo sobre sua testa e agora ele usava uma blusa cinza que deixava o tom dos seus olhos mais escuros. Ela respirou fundo sentindo o perfume dele invadir suas narinas. — Sarah?
— Acabei de ter uma recepção calorosa...
— O que fizeram?
— Nada. Não fizeram nada. E você não precisa estar presente em cada momento da minha vida, ok? Eu não sei o que você anda pensando... se você está com pena de mim ou algo parecido, mas... mas eu não preciso de você e nem da sua ajuda, então se você conseguir voltar a fingir que eu não existo, eu vou agradecer. — Ela cruzou os braços esperando que Luke dissesse alguma coisa, mas ele apenas se virou e foi embora.
Sarah o observou, repetindo em seus pensamentos que aquela era a única alternativa caso quisesse realmente esquecê-lo. Ela mordeu o lábio com força, tentando expulsar as lágrimas que ameaçavam cair. Pegou o celular dentro da mochila e mandou uma mensagem para Zach e esperou até que ele respondesse.
— Tá tudo bem? — Zachary perguntou assim que Sarah entrou no carro. Ela meneou a cabeça em resposta e apertou a mochila em seus braços. — Pra onde você quer ir? — Sarah permaneceu calada e com o olhar distante, fazendo com que desse partida e dirigisse até onde morava.
Ele estacionou numa das ruas laterais do centro em frente a um prédio antigo e com as cores desbotadas. Os dois subiram três lances de escadas até chegarem num apartamento apertado e sem muitos cuidados. Zachary morava ali há um ano, o máximo que ele e seu tio conseguiram ficar em um lugar sem serem expulsos.
Assim que entraram Sarah foi para o banheiro tomar banho e o garoto para a cozinha, e depois de um tempo encarando a geladeira vazia ele decidiu pedir uma pizza de pepperoni, a preferida dela.
— Você está com fome? Pedi uma pizza pra gente. — Disse observando-a se aproximar e sentar no sofá a lado dele. Ela estava vestindo um casaco preto que tinha encontrado em cima da cama, um short jeans e o cabelo úmido penteado para trás.
— Estou morrendo de fome. — Deu um sorriso fraco e se aninhou nos braços dele.
A televisão fazia o fundo, quebrando o silêncio do apartamento. Zach zapeava os canais enquanto Sarah descansava em seu peito. Aquilo era tudo que ela precisava no momento. Estar com alguém que não fizesse perguntas ou que não se importasse em ficar sem respostas. Ela fechou os olhos tentando sumir com a imagem de Luke indo embora. Tinha perdido a conta de quantas vezes pensou em ligar para ele e pedir desculpas por ter agido como uma idiota e dizer que na verdade ela só queria que ele tivesse insistido mais um pouco. Porém nenhuma das opções iriam acontecer.
A campainha tocou fazendo seus pensamentos fugirem. Zachary levantou para atender a porta e pegar a pizza e ela parou para observá-lo. O cabelo grande, atrás da orelha, a calça caída mostrando parte da cueca e o peito largo e descoberto.
Zach é uma boa distração, pensou quando ele colocou a pizza em cima da mesa de centro.
— Pepperoni.
— Minha preferida. — Disse, colocando-se de joelho em cima do sofá.
Ele se aproximou e ela segurou a cós da calça dele, trazendo-o para si. Zachary sorriu e curvou-se para beijá-la, projetando o peso do corpo nela até os dois caírem deitados no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Diga Que Me Ama
Teen FictionUm beijo inesperado pode mudar tudo; pode despertar sentimentos que sequer sabia-se da existência, como também destruir planos. E foi assim que uma talvez história de amor não teve seu início: um beijo que não deveria ter acontecido chegou antes de...