CAP16. PART2 - Mais perto?

31 3 0
                                    

Sarah desviou o olhar rapidamente para o seu prato de cereais, quando a irmã se aproximou, sentando-se ao seu lado.

— Você quer conversar sobre o que aconteceu hoje?

— Não.

— Ok. — Eve encolheu os ombros, olhando ao redor. — Tem a ver com o seu sumiço no sábado?

— Eveline. Não!

— Ok. — Suspirou. — Eu não estava lá para te espionar ou ouvir sua discussão com o Zach... Eu...

— Que parte você não entendeu que eu não quero conversar sobre isso?

— Eu só quero ajudar...

— E eu não quero a sua ajuda.

— Mas eu quero a sua...

— O que? — Sarah franziu o cenho, enquanto a irmã abria e fechava a boca como se estivesse procurando a melhor forma de se expressar.

— Então... aconteceu algo no sábado... e eu...

— Desembucha logo!

— Ok. Eu entrei no seu quarto no sábado...

— Você o que?!

— Eu entrei no seu quarto pra saber se você queria comer comigo e com o papai e eu... não que eu estivesse procurando algo... eu apenas entrei no seu quarto e vi que você não estava e como de costume encontrei tudo de cabeça pra baixo...

— Vai direto ao ponto, Eve...

— Eu encontrei um convite pra uma festa da "Lista" nas suas coisas.

— Eu não faço ideia do que você está falando...

— Sarah, eu sei quando você está mentindo... e essa é uma delas, com certeza.

— Como você sabe que era uma festa da lista?

— Porque estava escrito?!

— Eve...

— Porque eu fui...

— Você o que?! Não acredito!

— Esse não é o ponto, ok? Eu preciso saber como você arranjou esse convite...

— Eu não faço ideia... Eu...

— Foi o Zach, não foi? Ele arranjou pra você ir junto com ele...

— Eve. Não, não! Eu não quero ouvir esse nome nem tão cedo...

— Ah, conta outra... — Rolou os olhos, deixando sua irmã levemente irritada.

— Olha aqui... você está toda errada! Você não devia estar mexendo nas minhas coisas e o que você pensou quando foi nessa festa? Você ficou maluca?!

— Eu só preciso saber quem está por trás dessa lista...

— E você descobriu?

— O Alef... quer dizer... tudo me diz que ele está por trás disso...

— Então por que você não conta isso para o diretor? Não é pra isso que você quer descobrir? Pra tirar ele do grêmio?

— Mais ou menos... mas eu não posso contar... O Luke... ele ficaria com muita raiva de mim... Eu só preciso de provas e fazer ele desistir de tudo como se fosse uma escolha dele.

— Nossa... isso é demais até pra você.

— O que você quer dizer com isso?

— Olha... foi o Zach, ok? Não sei como ele arranjou os convites mas... não importa, porque nós não fomos.

Não Diga Que Me AmaOnde histórias criam vida. Descubra agora