Quando Sarah chegou no colégio, atravessou o estádio que estava tomado pelo time de futebol. Alguns garotos corriam em zigue-zague e outros estavam jogados pela grama enquanto Daniel, o capitão do time, gritava alguma coisa abafada pela música em seus ouvidos.
Aos finais de semana apenas os nerds e os atletas frequentavam o colégio. Alguns desesperados para aumentar as notas e outros em melhorar o desempenho nos esportes. Todos pareciam tão focados em suas tarefas que mal percebiam a presença de outras pessoas.
Sarah entrou no vestiário, colocou a mochila no chão e tirou os fones ao se deparar com seu armário escorrendo tinta vermelha pelas laterais e um bilhete escrito: "fora, vadia!".
Ela amassou o papel deixando seus dedos manchados de vermelho e abriu o armário o mais rápido que conseguiu.
Estava tudo coberto por tinta. Suas roupas, o livro que pegou para irritar sua irmã, seu tênis. Tudo. Ela revirou o armário até encontrar seu casaco preferido todo manchado.
— Droga, droga, droga! — murmurou, pegando-o em suas mãos.
Agora, além das coisas em seu armário, ela também estava suja com a tinta.
— Gostou do presente? — Hayley perguntou, provocando o riso das outras meninas da equipe que a acompanhavam.
Sarah se virou para olhá-la. Era difícil distinguir se era a raiva dando cor para suas bochechas ou a tinta.
— Qual o seu problema?!
— Nenhum. — Deu de ombros. — Bem vinda à equipe. — Sorriu, exibindo um aparelho em seus dentes.
As garotas em volta dela imitaram Hayley, dando boas vindas em uníssono.
— Esse era o meu casaco preferido. — Ela ergueu o agasalho, fazendo a tinta escorrer pelo seu braço.
— Tenho quase certeza que isso sai com água...
— Tenho uma ideia melhor... — Sarah enrolou o casaco até formar uma bola e acertou Hayley, em cheio, no rosto
As meninas ao redor ficaram alvoroçadas enquanto a líder, sem reação, encarava o casaco caído no chão.
— Já chega! — Hayley gritou, afastando as garotas que tentavam limpar o rastro de tinta em seu rosto e suas roupas.
Ela bufou, enquanto Sarah comprimia os lábios, segurando o riso.
— O treinador vai adorar saber disso... talvez agora ele perceba que trazer você para a equipe não foi uma boa ideia.
— Foi você quem jogou um balde de tinta nas minhas coisas, lembra?!
— Isso era um trote, sua imbecil! Todas as garotas passaram por um e só você reagiu como um animal... bem como o previsto. Agora só me resta contar quanto tempo até você ser chutada da equipe.
Hayley bateu o pé e saiu do vestiário seguido das outras meninas.
— Droga! — Sarah resmungou, olhando a bagunça ao seu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Diga Que Me Ama
Teen FictionUm beijo inesperado pode mudar tudo; pode despertar sentimentos que sequer sabia-se da existência, como também destruir planos. E foi assim que uma talvez história de amor não teve seu início: um beijo que não deveria ter acontecido chegou antes de...