HI PESSOAS
Eu juro que tento ao máximo não demorar pra postar, mas a vida tá muito corrida ultimamente
Boa leitura espero que gostem
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~– Santana Lopez fez isso! Aposto! – Quinn vociferou enraivecida enquanto analisava todas as saídas possíveis trancadas, lhes impossibilitando de ir embora dali. Virou-se e fitou Rachel, tentando disfarçar o quão estava apaixonada.
Por que tinha de ser assim? Tão complicado? Se Berry era realmente lésbica como LeRoy havia lhe assegurado há algum tempo por que, então, a baixinha insistia em ficar ao lado de Finn? Vê-la junto com o bonecão de posto lhe machucava de um modo que mal conseguia descrever – assistir aos dois deveria ser considerado uma espécie de tortura medieval, no ponto de vista da loira.
– Ou talvez então Sue Sylvester tenha feito isso – Rachel sugeriu, levantando as sobrancelhas de forma intimidadora -, por causa do “plano Faberry”, certo? – A loira engoliu em seco, quase engasgando ao processar as palavras da garota.
E-Ela sabia? Como diabo ela sabia do plano Faberry?
De repente, as coisas ficaram terrivelmente claras na mente de Fabray: o diário! Rachel estava ali por ter entrado na sala da treinadora escondido e roubado "coisas pessoais" da mesma, uma dessas coisas era o diário! Onde Sue provavelmente anotava sobre sua missão de forma minuciosa... Droga!
Seu estômago apertou ao começar a imaginar o que a treinadora escrevia sobre o casal em seu maldito "caderno secreto".
– Você... Sabe. – Constatou. – Me desculpe. – Pediu, antes de permitir que Berry falasse qualquer palavra. – Por favor.
Silêncio. O mais incomodativo silêncio de todos.
– Eu n-não sei se posso te desculpar, Quinn. – Falou, a garganta doendo, tentando arduamente manter-se firme em frente à loira. – Você se aproximou de mim por causa de um plano estúpido. Quando você falou comigo pela primeira vez, no banheiro, você não queria dicas para entrar no clube do coral... Você queria se aproximar de mim, para posteriormente quebrar meu coração e destruir o ND! Como você acha que eu me sinto ao saber que tudo sobre nossa amizade é uma farsa? – Perguntou, permitindo que uma lágrima solitária rolasse por sua bochecha.
Quinn suspirou, também com os olhos completamente marejados.
– Horrível, eu aposto. Eu entendo se me odiar pra sempre. – Disse, num tom compassivo. – Mas isso não é verdade. Nossa amizade e tudo que eu sinto por você... Não é mentira, Rachel. É tudo estranhamente genuíno.
– Não há nada de genuíno nisso, Quinn! – Exclamou. – Você apenas falou comigo para me destruir, isso está longe de ser verdadeiro ou gentil.
– Eu sei! Eu sei! – A loira deu alguns passos até se aproximar de Rachel, que estava próxima à janela. – Quando eu te conheci você só era uma perdedora pra mim, uma perdedora que estava se esfregando no meu namorado. Uma perdedora que, apesar das roupas, era extremamente... Bonita, pra mim. E era só. Eu apenas te odiava, porque tudo que eu pensava era na minha reputação.
– Espero que saiba que essas palavras só estão piorando sua situação. – Berry disse, dando um passinho para trás de modo hesitante e evitando duramente olhar os olhos convidativos cor de avelã de Quinn.
– Apenas me escute, por favor. Deixe-me contar o meu lado da história. Não se baseie apenas no que leu do ponto de vista de Sue. – Suplicou Fabray, com as mãos trêmulas. – Por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Faberry Mission
FanfictionA vida de Quinn Fabray durante o Ensino Médio soa perfeita, ela não só é a garota mais popular como a mais desejada do William McKinley High School. Por outro lado, Rachel Berry é o seu oposto - e é o suficiente para abalar sua sanidade. Enquanto as...