Capítulo 44 - Papel e caneta

329 34 13
                                    

IM BAAAACK

Minha escola por algum motivo resolveu dar uma folga, o que é estranho mas eu não vou reclamar né. Então se tudo der certo TFM...chega ao seu final entre essa semana e a que vem :(

Sobre os comentários, eu sempre leio pra saber a opinião de vocês e se estão gostando mas não respondo porque realmente tava muito corrido eu só entrava aqui, colocava o cap, revisava e saia.

Enfim era isso espero que gostem.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

— Essa é a minha casa. Vocês não têm o direito de entrar aqui e se meterem nos meus problemas. Eu sei limpar minha sujeira sozinha. – Rachel rosnou irritada, cerrando o punho enquanto andava pra lá e pra cá ao redor do sofá onde Finn, Brittany e Kurt decidiram sentar-se.

Já não entendia mais nada. Eles sabiam do plano Faberry de Sue? Eles sabiam que ela estava com Quinn a mais tempo do que todos imaginavam? Qual era o grau de conhecimento que eles tinham acerca de seu relacionamento com Fabray? E quem eles pensavam ser pra dar conselhos amorosos a ela?

— Rachel, se acalme. – Kurt pediu, ainda que ele mesmo não mostrasse muita serenidade no olhar. As três palavrinhas eram claramente uma ameaça.

— Não vou me acalmar enquanto vocês não saírem da minha casa. É crime, sabia? Invasão domiciliar. – Retrucou, cruzando os braços e fechando ainda mais a cara. – Eu odeio vocês.

— Santana me disse que você provavelmente reagiria assim, e ela e Lord Tubbington me asseguraram que eu deveria me manter firme e continuar nosso plano. – Brittany decidiu pronunciar-se. – Ainda que eu desconfie que Lord Tubbington estivesse se referindo à sua ligação com a máfia italiana... – Ponderou, pensativa.

— O que eu acho que Brittany quer dizer é que nós sabíamos que você não reagiria bem, mas que mesmo assim precisaríamos te fazer nos ouvir. – Finn corrigiu, ao ver a confusão nos olhos azuis da loirinha.

— É claro que não vou reagir bem com meu ex-namorado de mentirinha que me arrancou do armário e dois dos meus amigos na minha casa querendo consertar meu relacionamento falido com Quinn. Aliás, o quanto vocês sabem sobre Faberry?

Kurt suspirou, cruzando as pernas e balançando o pé direito com certa uniformidade no movimento.

— Sue e Santana nos contaram tudo. Nem sei muito bem o que estou fazendo aqui, devem achar que só porque sou gay eu poderia dar conselhos à altura da situação toda. – Hummel deu de ombros. – O que importa é que estou aqui, e não estou para dramas tolos, Rachel Berry.

— Acho que Sue te escolheu por ser o mais insensível. – Brittany disse, sem a intenção de soar maldosa. – Ou não, suas bochechas parecem a bunda de um neném de tão perfeitas. Eu te escolheria pra presidente só por elas.

— Eu tô aqui porque Santana disse que me castraria no meio do corredor se não seguisse seu plano. – Justificou-se o maior. – E por que... Porque preciso pedir desculpas. Faz duas semanas que tudo aquilo aconteceu e me sinto mal. Pensei que me vingar das duas únicas namoradas que eu tive faria eu me sentir melhor. Idiotice. Não trouxe nenhuma das duas de volta pra mim e nem melhorou alguma coisa.

— Você realmente cogitou que eu ou Quinn voltaria pra você depois de nos tirar do armário? – Rachel indagou, incrédula com a confissão de Hudson.

O quarterback deu de ombros, ligeiramente desnorteado.

— Nem sempre eu penso direito, Rachel. Você sabe disso. E dessa vez passei dos limites. – Finn novamente soou honesto, e novamente Berry preparou um alerta para caso o garoto estivesse aprontando. Quando é que passou a não confiar em ninguém? Não que ele fosse confiável, mas o sentimento de insegurança, ultimamente, havia se tornado estranhamente comum. – É como minha mãe diz: não adianta derramar o leite pelo choro. Ou algo assim.

The Faberry MissionOnde histórias criam vida. Descubra agora