CAPÍTULO 04

6.6K 741 368
                                    

Nicholas P.V

Comecei a trabalhar em um caso de divórcio, onde um dos parceiros não queria aceitar a separação. Drake Vance e Jacob Stuart, ambos estavam casados por apenas oito meses e um mês após a vinda para Los Angeles, Drake pediu o divórcio. Mesmo eu representando Drake, eu sinto pena do Jacob, que está desesperado por uma reconciliação. Tenha mais amor próprio, Jacob.

Enquanto eu andava para a sala de reuniões, pude escutar uma conversa bastante tentadora e curiosa entre duas associadas.

— Viu aqueles três homens que entraram na sala de reuniões? Perguntou uma das associadas com um tom de voz audaciosa. Uma mulher de um corpo robusto, com o cabelo loiro-falso amarrado em um coque.

— Sim, aquele loirinho parece um militar. Ouvi dizer que ele é gay, ele e aquele japa que entrou do lado de outro advogado. Acho que eles estão se divorciando. Respondeu outra loira-falsa.

— Que desperdício de homem. É nojento imaginar o sexo entre eles, mas como eu queria estar no meio.

Comentários como aqueles são comuns, parecem cadelas no cio. Mas como elas supostamente insinuavam, meu cliente é uma perdição. Loiro com um corte de cabelo bem curto, e sim, a loira-falsa estava certa, ele já serviu o país. Drake Vance... caso finalizarmos o teu caso hoje, eu te terei.

Sem perder mais tempo, entro na sala de reuniões e vejo Jacob com seu advogado ao lado, e Drake, sentado na frente deles e me esperando, e é para o lado dele que sigo. O perfume forte de Drake me deixa extasiado. Eu preciso te provar.

— Drake, por favor... repense nessa merda toda. Eu te amo e não consigo me ver longe de você. — Jacob quase sussurra choramingando. Jacob, você é tão apetitoso quanto Drake, então apenas assine os papéis do divórcio e vá para um bar se divertir, quem sabe não nos encontramos por lá.

— Por favor, não faz disso algo mais difícil para você. — Disse Drake com um tom de voz e um olhar sério. Essa rouquidão particular em sua voz é sem dúvidas excitante. Agora eu te entendo, Jacob.

— Drake...

— Não me faça sentir raiva de você, Jacob. Se você insistir em não querer assinar o divórcio, as chances de sermos amigos será completamente anulada, e eu não irei olhá-lo na cara novamente. — Com essas palavras firmes, Jacob se calou e pegou a caneta, assinando todos os papéis. Jacob se levanta da cadeira com os olhos transbordando em lágrimas, e sai da sala. Pronto Drake, você está livre. Logo o advogado do Jacob também sai da sala, e é incrível como tudo isso levou uma hora a menos em relação aos encontros anteriores. Acho que Jacob já não tinha mais esperanças sobre manter a relação conjugal.

— Estou surpreso sobre como a conversa não durou nem meia hora. — Disse Drake, suspirando aliviado.

— Uma vitória e tanto. — Digo me levantando da cadeira e ele faz o mesmo, me estendendo a mão.

— Obrigado, Dr.Moore. — Aperto sua mão e lanço um sorriso para ele, que me devolve com um olhar quente. Oh, sim... eu gosto desse olhar.

— Você sabe o meu número. — Digo malicioso e os olhos de Drake brilham.

— E você o meu endereço.

***

Paro o carro em frente ao meu apartamento e olho no meu relógio de pulso, que marcava meio-dia e quinze. Espero que esteja arrumado, garoto.

Sigo em direção ao elevador e o senhor da recepção me cumprimenta. — Boa tarde, seu Carlos. Entro no elevador e arrumo novamente a minha gravata sobre o espelho que tinha nos três cantos daquele espaço. Finalmente chego no meu andar.

Adorável AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora