Gabriel P.V
Desligo o maldito despertador barulhento que fui obrigado a trazer de casa, me obrigado a relembrar da minha irritante e chata rotina. Segunda-feira chegou, e infelizmente a escola me espera. Confesso que estava sentindo falta dos meus dias de treino, ainda mais sabendo que provavelmente engordei quilos e quilos.
Me levanto da cama em um pulo desanimado, e mesmo tonto, sigo em direção ao banheiro, tirando de má vontade meu short e camisa de frio. Entro debaixo do chuveiro, sentindo todos os meus pelos se arrepiando conforme as gotas de água fria caíam sobre minha pele, derrapando sobre meu corpo.
Saio do banheiro com a toalha enrolada na cintura e totalmente seco. Me olho no espelho do armário. Porra, agora tenho que voltar a fazer a porcaria de uma dieta.
Abro o armário e encontro todas as roupas que eu trouxe, arrumadas do jeito que o garotão aqui deixou. Caço uma calça jeans azul escura e pego uma camisa sem mangas, listrada em preto e branco, jogo um moletom white cinza por cima, calço um tênis vermelho, pego minha mochila, e pronto. Adoraria um celular para registrar o quanto tenho bom estilo. Haha.
Passo perfume e dou uma pequena arrumada no meu cabelo. Saio do quarto, e enquanto ando pelo corredor, sinto um cheiro incrível vindo da cozinha, em passos rápidos, chego na sala e vejo um balcão repleto de frutas, suco e Nicholas tomando café em uma xicara, me olhando com o mesmo sorriso despretensioso de sempre.
— Bom dia, garoto. — Ele diz se levantado do banco e dando a volta, se encostando no balcão de braços cruzados.
— Bom dia. — Digo sem humor.
— Tome café, te levarei na escola hoje, já que sua entrada exige a presença de um responsável. — Nicholas diz e o olho desconfiado. Mas por que caralho preciso dele para entrar na escola? — Não me olhe desse jeito. Seja esperto antes de deitar alguém aos socos.
— Feliz por eu precisar de uma babá? — Pergunto exasperado e me sento de frente para o balcão. Cara, tem até pêssegos, faz séculos que não como pêssegos!
— Não posso achar divertido?
— Porra, por que acharia toda essa merda divertida? — Pergunto enquanto ataco os pêssegos e maçãs.
— Céus, simplesmente por querer te ver irritado. Vamos, não vai tomar suco ou café? — Nicholas vira o rosto e me encara com os olhos vidrados no que faço. Não posso nem comer em paz.
— Não gosto de café. — Digo enquanto encho o copo com o que parece ser suco de laranja ao leite.
— Certo, certo. Vamos? Você vai se atrasar.
Sem dar ouvidos, eu termino calmamente o meu suco e percebo que acabei com todos os pêssegos que estavam dentro da fruteira. Aliás, de onde veio tantas frutas? Não me lembro de ter colocado no carrinho no dia das compras.
Arrumo minha mochila em minhas costas, e sigo em direção a porta do apartamento, saindo por ela enquanto Nicholas pega sua pasta. Nicholas consegue me alcançar e entra dentro do elevador comigo. Porra, ando me sentindo incomodado com a presença desse cara.
— Vamos juntos para o seu colégio, não se esqueça. — Nicholas diz enquanto ajeita a gravata azul pelo espelho atrás de nós.
O celular do Nicholas toca, ele olha na tela e um sorriso brota em seu rosto.
— Michael. Hoje? Claro, quando eu sair do escritório eu passo aí. Haha, animado tão cedo? — A porta do elevador se abre e Nicholas sai andando pelo estacionamento em direção ao seu carro. — Não sei. Depende. Sim, eu tenho certeza que você vai gostar. Até, Michael.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Atração
RomanceLucyPrtAlvz Início: 14/04/2019 ROMANCE HOMOERÓTICO *** Sexy e atraente, Nicholas sabe o impacto que causa nas pessoas ao seu redor, sabe também que é um dos mais cobiçados, deixando explícito sua arrogância e sendo o egoísmo quente em pessoa. O qu...