Nicholas P.V
— Não imaginei que me ligaria.
— Tenho o seu número, Dr.Moore. Por que eu não ligaria?
— Por eu ter te expulsado do meu apartamento, é lógico. Curioso para saber sobre aquele que atrapalhou nossa noite?
— Seu amante?
— Não.
— Então não, não estou interessado. Mas eu estou curioso para saber quando iremos nos reencontrar. Saberia me dizer, Dr.Moore?
— O que te faz achar que teremos uma próxima vez?
— Não sou bom o suficiente na cama?
— Se eu te ligar de novo, você saberá a resposta.
Desligo a ligação.
Drake, devo te dizer que você foi bem ardiloso, e quente.
Faz mais ou menos uma hora desde o flagra, e foi realmente hilário ver a reação do garoto que estava mais preocupado sobre o que eu acharia sobre as suas atitudes do que com a própria cena, haha... fofo. Com sorte eu estava com roupão e já havia tomado banho, então ele não teve tempo o suficiente para assistir o grande espetáculo que dermos no sofá da sala.
Abro o guarda-roupas, pego uma camisa de mangas listrada em preto e vermelho e uma calça moletom saruel cinza. Me viro para a parede esquerda do meu quarto, e aprecio meu reflexo, arrumando os fios do meu cabelo para trás, como de costume. Amanha é sábado, devo pensar no que fazer.
Saio do quarto em direção a cozinha e vejo Gabriel sentado no sofá, com a televisão ligada em um programa culinário.
— Sabe cozinhar? — Pergunto fazendo-o se sobressaltar e me olhar com o rosto franzido.
— Não se deve assustar as pessoas! — Gabriel põe a mão no peito e volta a focar na tv. — Não exatamente, mas gosto.
Se eu pedisse para ele fazer a janta, ele faria? Comer algo caseiro tem sido algo extremamente raro, já que trabalho praticamente o dia todo e todos os dias, então comprar comida pronta vem sendo uma rotina. Pensando bem, a geladeira está ocupada apenas por garrafas com água e os armários estão praticamente todos vazios. Então só me resta uma coisa.
— Gabriel, vamos ao mercado. — Digo e ele me olha com uma sobrancelha arqueada. — Quê?
— O que vamos fazer no mercado? — Ele pergunta e desliga a televisão.
— Nos prostituir. O que acha? — Pergunto com uma voz carregada de ironia.
— Se você está pensando que eu vou ser seu cozinheiro, está muito enganado.
— Você tem dinheiro? — Gabriel me olha com um ar de curiosidade.
— Não... por quê?
— O que irá jantar? — Digo e vou em direção a sapateira, calçando um tênis Qix preto.
— Como assim? Você vai pagar...
— Isso mesmo, mas não sei cozinhar, então preciso de um cozinheiro. Vamos? — Abro a porta. Gabriel se levanta bruscamente do sofá e passa furioso por mim.
— Seu velho maldito!
— Velho?
***
Entramos no carro e dei partida. Em todo o caminho, as pernas do Gabriel não paravam de balançar e seus dedos baterem no vidro escuro do carro, e isso está certamente se tornando irritante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Atração
RomanceLucyPrtAlvz Início: 14/04/2019 ROMANCE HOMOERÓTICO *** Sexy e atraente, Nicholas sabe o impacto que causa nas pessoas ao seu redor, sabe também que é um dos mais cobiçados, deixando explícito sua arrogância e sendo o egoísmo quente em pessoa. O qu...