Gabriel P.V
Escuto um leve zumbido ressoar nos meus ouvidos, e com a cabeça doendo por sentir ter acordado com o corpo em uma posição desfavorável, eu abro os olhos, tateando com as mãos os lençóis extremamente macios que me tinham por perto. Puta que pariu, que dor. Ergo meu torso ainda sentado na cama e passos as mãos no meu rosto, em seguida de perceber que aquele não era exatamente meu quarto.
Fico encarando minha imagem refletida no enorme espelho à minha frente. Cabelo em pé, olhos e rosto levemente inchado e meu corpo completamente nu. Meu corpo completamente nu... nu?
As lembranças de ontem à noite começam a surgir na minha mente devagar, pouco a pouco, me mostrando até os detalhes mais sórdidos do que aconteceu. Caralho... Conter o nervosismo que veio como um baque me deixou ainda mais desconcertante. Pois eu...
Eu transei...
Eu transei com...
Deus, eu transei com um homem e...
— Pai, eu transei... ah meu Deus... eu transei com o Nicholas! — Bato forte com as minhas duas mãos no rosto e me jogo na cama. Meu coração acelerou me fazendo sentir palpitações fortes e desordenadas. — Porra, eu realmente fiz isso! — Risos fogem da minha garganta, carregados de nervosismo e incredulidade.
...
— Acho... acho que você já tirou algumas de suas dúvidas, garoto...
Meu olhar alternava entre o Nicholas para qualquer canto que não seja perto dele, com o pênis ainda formigando e ainda latejando levemente enquanto se encolhia. Nicholas olha para mim com o sorriso ainda prepotente, mas eu não consigo me ligar nisso. Meu peito parece explodir em desordem e vergonha.
— Gabriel. — Ouço a voz do Nicholas me chamando em um tom quase severo, e não sabendo ainda no que fazer ou pensar, olho hesitante para ele que exibia um olhar sério e uma expressão neutra. Minha respiração e meus sentidos estavam voltando aos eixos, e eu ainda continuava à olhar para Nicholas sem noção do que fazer ou como reagir. Nicholas provavelmente percebendo a desordem na minha cabeça, começou a se aproximar de mim ainda nu, fazendo meu olhar envergonhado passear apenas em seus braços, que mostrava desenhos muito bem feitos em cores vividas. Porra, ainda não acredito que um homem como ele tenha tatuagens.
Olho novamente para frente, me deparando com um rosto leve de traços finos em alguns palmos separados do meu, que me faziam realmente duvidar da idade que o possuía. Eu transei com o Nicholas, certo? Então isso quer dizer que...
— Vejo que você ainda não encontrou suas respostas. — Nicholas diz se aproximando ainda mais de mim, que estava ajoelhado em cima da cama de um jeito qualquer, enquanto ele chegava mais perto do meu rosto. Suas mãos se levantaram e fechei os olhos hesitando, mas acabei sentindo a delicadeza em que ele esfregava os dedos novamente no meu rosto. — Tudo bem.
— Nicholas... — Chamo e uma de suas sobrancelhas se erguem. — Isso quer dizer que agora sou gay? — Pergunto franzindo os lábios em pura dúvida. Nicholas me olha estranho e joga a cabeça para o lado.
— Como, garoto? — Sua voz sai risonha e eu reviro os olhos constrangido.
— Eu não vou repetir... — Encolho os ombros e Nicholas cai na gargalhada. — Nicholas! — Grito repreendendo-o e olhando para ele que ria alto.
— Garoto... — Nicholas esfrega uma das mãos no rosto seguindo para os cabelos que estavam úmidos pelo suor. Ele me encara com um olhar intimidante em seguida de agarrar meu pulso e me puxar para perto dele. Eu ainda não sabendo se deveria reagir por conta da vergonha, me deixei ser levado de encontro ao seu corpo. Eu simplesmente não me sinto tão estranho como acho que deveria me sentir... — Você sempre teve uma preferência maior por vaginas, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Atração
RomanceLucyPrtAlvz Início: 14/04/2019 ROMANCE HOMOERÓTICO *** Sexy e atraente, Nicholas sabe o impacto que causa nas pessoas ao seu redor, sabe também que é um dos mais cobiçados, deixando explícito sua arrogância e sendo o egoísmo quente em pessoa. O qu...