CAPÍTULO 20

5.2K 524 200
                                    

Gabriel P.V

Sinto um cheiro suavemente doce, acompanhado de e uma leve dormência no braço esquerdo, fazendo-me acordar um tanto quanto desorientado. Meus olhos capturam a pequena clareza refletindo os tecidos do que me parecia cortinas. Desço o meu olhar e sinto meu corpo estremecer.

"— Você faria novamente seja lá o que fez com o Nicholas?"

Meu corpo ferve e minha cabeça roda quando observo o topo de fios negros caídos sobre meu torso, tendo um dos braços me rodeando, os olhos trancados enquanto sua respiração era lenta e irregular, e que em um certo momento, seu corpo parece estremecer, fazendo o meu corpo formigar enquanto lembro da nossa nudez.

Quando todas as lembranças da noite passada me vinham, fazendo eu sentir uma certa sensação de vergonha e incredulidade, algo passa pela minha cabeça e observo o homem que mesmo não aparentando, carrega dez anos a mais que eu. Merda, eu realmente quis transar novamente, e merda, isso não me parece tão errado, e merda! Observar Nicholas desse ângulo, tudo o que eu achava sobre ele me parece muito... contraditório...

Ver Nicholas parecer tão indefeso, tão calado e tão calmo, é estranho de um jeito inexplicável, mas... droga! Ele parece tão inacreditavelmente diferente! Mas não de um modo ruim. Porra, realmente parece que meu peito vai explodir...

Mesmo nervoso e estranhando, eu sinto vontade de tocá-lo. Merda... Movo o mesmo braço em que sinto estar por debaixo do seu corpo, que de alguma maneira, faço da minha vontade de tocar seus fios de cabelo, real, e a cada toque, eu sinto a maciez instigante.

...Ele está tão calmo.

Nicholas suspira forte, e no susto, paro de respirar e paro de mover minha mão. Droga, eu realmente estou fazendo isso?

Eu me sinto um louco.

A sensação disso tudo é tão estranhamente louco.

Ouço um vibrar e olho para minha esquerda, e o que me aparenta um celular que provavelmente pertence a Nicholas, está em cima do criado-mudo. Quem deve ser? Minha mente se torna afoita com tantas sensações diferentes, e uma delas, é a curiosidade. Não deve ser nada de mais, apenas coisas do trabalho. Certo?

Mesmo olhando para o teto e recobrando a minha total consciência, a vontade de querer apenas saber de onde veio a provável notificação não me faz querer descansar. Droga, eu realmente deveria parar de me meter em qualquer coisa que ache curiosa.

Sem pensar direito, ou melhor, sem querer pensar direito, alcanço o criado-mudo e agarro o celular em mãos, que quando ligo e deslizo o dedo, a falta de alguma senha, seja ela padrão, faz meu corpo serpentear em surpresa. Quem nos dias de hoje não coloca uma porcaria de senha no celular?

Olho novamente para o meu peito, observando o jeito sereno em que Nicholas dormia. Nem parece um puta de um egocêntrico, ou arrogante. Volto minha atenção para o celular, e não fico surpreso em ver poucos ou sei lá, quase nenhum aplicativo evidente. O que mais rouba minha atenção é o arquivo de imagens.

Não! Não! Não!

Não seria legal!

Ou...

Mas ele está dormindo, porra... E eu duvido que ele tenha algo comprometedor. Eu não tenho com o que me preocupar.

Entro dentro do arquivo de galeria, e com o passar dos dedos, entro dentro de uma pasta criada por fotos enviadas. Abro. As imagens que mais me apareciam era do que me parecia sua secretária mostrando o dedo do meio com um semblante enraivecido, o que me fez rir, porque de alguma forma, mesmo com essa personalidade odiável, Nicholas têm amigos. Outras imagens que me apareceram foram fotos do Nicholas sendo tiradas aleatoriamente ou fazendo algo. A imagem que mais me chama atenção, é uma em que Nicholas está vestido com calça preta e camisa com manga listrada em cinza e preto, e droga... Ele está de costas e com a cabeça virada para trás, e não consigo focar em nada do que não seja... Argh! Qual a necessidade de ter uma... uma... coisa tão grande...? Eu não tinha prestado a atenção, e a foto não era de tão ruim assim...

Adorável AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora