Nicholas P.V
No meu lado direito está o garoto de olhos castanhos e cachos dourados, do lado esquerdo, o rapaz de pele castanha, olhos âmbares e um corpo muito bem moldado, enquanto na minha frente, está o Gabriel num estado tão fodidamente inquieto, que céus, é tão fofo que ás vezes chega roubar até mais a minha atenção do que o próprio propósito real.
— Apollo, certo? — Pergunto virando a minha atenção para o outro rapaz inquieto e ele apenas assente com a cabeça, mudando o olhar novamente para outro canto qualquer do shopping como se isso o fizesse menos visível.
— As pessoas normalmente dizem que o nome faz jus a ele. — O garoto à minha direita diz e eu prontamente concordo.
— Aliás, com licença. — Chamo a atenção do cacheado, e ele me olha com uma empolgação que mostrou ter desde que apareceu. — Sinto muito, mas acho que me esqueci o seu nome.
— Meu nome é Pa-
— Patrick! — Gabriel responde irrefreável, espantando a mim e aos outros dois outros garotos. Olho para ele e meu sorriso apenas se estende mais, assim como a adorável ruga que sua testa fez, junto com o tom levemente constrangido em seu rosto.
— Obrigado, Gabriel. — Agradeço e ouço o Patrick dar uma risada baixa ao meu lado
— O que houve, cara? — Patrick pergunta dando a atenção pra ele, que se remexe desconfortável, fazendo o leve sorriso do cacheado também aumentar.
Parece que não sou somente eu quem está se divertindo com essa situação. Então ele também deve saber.
— Nada. — Diz passando os dedos entre os fios e olhando intensamente para mim. Aquele típico olhar mortal de um aviso, e céus, ele parece ser tão mais tentador quando me olha desse jeito.
— Que tal você ir pedir nossos lanches já que eles não virão aqui para nos oferecer? — Pergunto ao Gabriel e ele franze os lábios.
— A-Acho que seria melhor se você fosse lá já que não tenho dinheiro! — Diz apressado e eu suspiro.
— Você sabe que me mandar pra lá não seria uma boa ideia. —Digo ele passa ambas as mãos no rosto.
— Então va-vamos juntos...
— Não precisa que eu vá, e deixo você escolher algo para que eu coma. Aqui. — Tiro alguns dólares da carteira e jogo para o cacheado. — Gabriel perde as coisas rápido, e eu pago o seu lanche e do Apollo. — Digo e ele se levanta animado da cadeira.
— Beleza! O que vai querer, Apollo? — Patrick pergunta e quando eu também viro minha atenção para ele, vejo seus olhos cortarem o meu com uma expressão fechada. Oras...
— Não estou com fome. — Diz curto e Patrick apenas ergue uma sobrancelha em confusão, mas dá de ombros.
— Se Patrick vai, então não preciso ir. — Ouço a voz do Gabriel e o suspiro do Patrick.
— Mas você está cheio de frescuras hoje, hein. — Cochicha audível e Gabriel revira os olhos.
— Eu quero lanchar, Gabriel. E também quero que você escolha. — Digo e ele me olha irritado. — Por favor. — Sorrio.
— Merda! — Resmunga e sai com raiva e com pressa, fazendo o Patrick ir correndo atrás dele.
Retiro novamente o meu celular de trás do bolso da calça e o coloco em cima da mesa. Desbloqueio e infinitas mensagens da Anna começam a cair. Céus. Ela me ama, e é uma pena que não confessa.
Desligo a tela.
Cruzo os braços e me encosto na cadeira, olhando os mesmos olhos que me fitam insolentemente, e um sorriso se estende em meus lábios, ao mesmo tempo que um também se instala no canto do seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Atração
RomanceLucyPrtAlvz Início: 14/04/2019 ROMANCE HOMOERÓTICO *** Sexy e atraente, Nicholas sabe o impacto que causa nas pessoas ao seu redor, sabe também que é um dos mais cobiçados, deixando explícito sua arrogância e sendo o egoísmo quente em pessoa. O qu...