boa leitura!
POV LAUREN
O almoço transcorreu bem, Verônica não me encheu mais de perguntas, e consequentemente não pensei mais naquela garota. Passamos o resto da tarde assistindo um filme na netflix até dar a hora de nos arrumarmos.
Eu estava quase dormindo quando ouço o barulho da porta e minha mãe já chegar gritando alguma coisa com meu pai. Bocejo e me levanto, vendo minha amiga quase babar na almofada nova da minha mãe.
— Boa noite para vocês também. - digo
— Oi, filha, não tinha te visto aí. - minha mãe se aproxima e me dar um beijo na bochecha — Seu pai que depois de anos não aprendeu a estacionar o carro direito.
— Me respeita, mulher. Na próxima use seu próprio carro, então. - diz meu pai, subindo as escadas
— Ele ta sensível hoje. - dona clara sussurra como se isso fosse algum segredo
— Vocês são malucos. - sorrio negando a cabeça
— Já jantou? Se quiser podemos pedir comida no Gabbiano.
— Hmmm, comida italiana... Mas, não! Eu e vero vamos numa festa daqui a pouco
— E aí, família. - Verônica fala com a voz grogue de sono
— Oi, querida. - cumprimenta e vai até a poltrona, deixando a bolsa sobre ela
— Tia, a senhora gostava muito dessa almofada aqui?
— Não me diga que você estragou minha almofada com essa sua baba nojenta, Verônica Iglesias. - pergunta minha mãe, séria
Verônica apenas da um sorriso nervoso e deixa a almofada sobre o sofá enquanto vem andando para perto de mim, se escondendo por trás
— Ih, vem não, vocês que se entendam.
Dito isso, saio da frente da minha amiga e vou subindo as escadas em direção ao meu quarto. Só deu tempo de pôr os pés no último degrau para ouvir os resmungos de Verônica e da minha mãe. Ela consegue ser uma cagona, às vezes.
Entro no meu quarto e vou direto para o banheiro, tirando toda a minha roupa e prendendo meu cabelo em um coque, não queria ele molhado esta noite.
Vou até o box e ligo o chuveiro, sentindo a temperatura com a mão antes de molhar meu corpo por completo. Quentinha, do jeito que eu gosto. Começo a me molhar do pescoço para baixo, passando as mãos por toda parte para tirar qualquer resquício de sujeira, sentindo meus ossos agradecerem pelo relaxamento.
Quando vejo meus dedos ficarem enrugados, desligo o chuveiro e saio do box, me enrolando na toalha. Me aproximo da pia para escovar os dentes e passar um pouco de maquiagem na cara. Como não gosto muito de usar, passo apenas um pouco de pó e desenho meus olhos com lápis, deixando-o bem realçados.
Com isso feito, volto para o quarto e encontro Verônica sentada na beira da cama, segurando a roupa que iria vestir, cochilando.
— Parece que alguém não dormiu bem noite passada - digo enquanto caminho para o closet
Ela se assusta e dá uma leve roncada, se levantando em seguida
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROAD LOVE
FanfictionLauren não fazia ideia de que é no ônibus onde conhecemos as melhores pessoas. Mas, por causa de uma aposta tem a oportunidade de desfrutar das maravilhas do destino. (Lauren g!p)