Capítulo 8

417 29 4
                                    

boa leitura!

POV LAUREN

Estou nesse exato momento tentando descobrir quando minha vida começou a virar de cabeça para baixo. O que eu fiz de tão ruim nas vidas passadas para tudo começar a dar errado. A volta de Zayn, meu pai traindo a minha mãe... tudo isso na mesma semana e sinceramente, não estou sabendo lidar com nada.

Acho que fui ingênua demais por achar que perder minha irmã seria a única coisa ruim a acontecer comigo. Que minha família não iria se desestruturar mais.

Bem-vinda a vida adulta, Jauregui.

A noite passava devagar demais, parece que a vida gosta de me torturar. Eu contava os segundos para que meu pai entrasse por aquela porta e que tudo o que eu vi fosse apenas miragem.

Eu não sabia como chegar nele ou se deveria fazer isso. Nunca fui boa em conversar com ninguém, sobre nada. Tirando o seu Miguel, claro. Com ele a conversa fluía e eu nem precisava me esforçar tanto.

O que pareceu uma eternidade, ouço a porta da entrada bater e as vozes dos meus pais soarem no andar de baixo. Me aproximo da porta para tentar ouvir alguma coisa, mas não consigo.

Imagino que eles estejam discutindo por causa de alguns gritos que minha mãe dá, mas logo se retraindo, talvez por não querer que eu ouça. Minha vontade é de descer e acabar logo com aquilo, mas não tenho coragem de encarar aquele homem.

Alguns minutos se passam e eu não ouço mais nenhuma palavra. Desisto de ficar de tocaia e volto para a cama. Preciso de uma boa noite de sono para pensar com clareza amanhã. Ainda tem meu assunto pendente com a Camila. Outra coisa que não sei se serei capaz de resolver agora.

****

Acordar cedo está ficando cada vez mais difícil. A vida acadêmica nunca me agradou muito, só estou levando isso adiante porque preciso do diploma para ser alguém na vida. Seria terrível ter que viver dependendo dos outros.

— Não estou surpresa, Mike. Você deveria aprender a esconder mais, se não quiser acabar com essa família. - ouço a voz alterada da minha mãe.

Ótimo, começar o dia com o drama familiar por causa das merdas do meu pai é um bom estímulo.

Me levanto da cama a todo custo, sentindo um incômodo entre as pernas. Sempre odiei ereção matinal. Acho que é a pior parte de se ter um pau. Se é pra ficar com ele duro, que seja dentro de uma buceta.

Não demoro muito e já me encontro pronta para mais um dia no inferno chamado escola. Aliás, preciso parabenizar quem tem a disposição de se arrumar e passar 10kg de maquiagem na cara só para ir estudar. Se bobear, nem penteio meu cabelo.

Desço as escadas e meus pais ainda estão em um momento não muito agradável, mas tratam de cortar o assunto quando eu entro na cozinha.

— Bom dia, mi hija. - meu pai finge animação

— Bom dia, mãe.

— Bom dia, filha.

Vou até a mesa posta e pego uma maçã. Dou um beijo na testa da minha mãe e quando estou prestes a sair, meu pai se pronuncia mais uma vez.

— Eu falei com você, Lauren.

— É? Por que eu não estou nem aí.

ROAD LOVE Onde histórias criam vida. Descubra agora