boa leitura! 🔥
POV CAMILA
Graças ao bom Deus minha relação com Lauren só fez melhorar. Estamos mais próximas que antes, nossos encontros tornaram-se mais frequentes e sou suspeita pra falar, ela sabe aproveitar a vida. Se quer diversão, tenha uma Jauregui como amiga. Chega a ser estranho chama-lá assim sendo que ela vivia dando em cima e eu, bem... eu a queria, mesmo não podendo.
Ta, eu ainda quero, mas isso não vem ao caso agora.
— Você está se apaixonando por ela, né? - Dinah pergunta enquanto eu coloco algumas roupas numa pequena bolsa
Fomos convidadas para passar esse fim de semana na casa de Lauren, em outra cidade que não me lembrava o nome agora. Como Dinah e Ally se aproximaram muito dela e gostaram bastante das suas amigas, não teria como ser ruim. Seríamos apenas nós seis, já que Sophia teria outro compromisso.
— Eu? Não, não. - minto
— Foge. Por mais que eu goste da Jauregui, eu a conheço e com a fama que tem, tenho medo que parta seu coração. Você é nova demais pra essa merda.
— Dinah... - suspiro, me virando para ela — Meu coração já foi partido uma vez, não do jeito que você imaginou agora, mas me decepcionei com alguém que eu convivi por meses. Beleza que não sei lidar com isso ainda, mas não é como se eu fosse me quebrar tão facilmente.
— Tem algo que queira me contar, Karla Camila? - arqueia a sobrancelha
— Na hora certa, tudo bem? - ela assente
Ficamos de pegar Allyson no caminho, já que noite passada a Dinah dormiu aqui. Não precisaríamos de muita coisa, seria apenas dois dias e meio. Mas, minha amiga é um pouco exagerada e trouxe duas malas.
Lauren olhava para as malas de Dinah com as sobrancelhas arqueadas
— O que foi? Apenas o necessário. - dá de ombros, entrando no carro.
O caminho foi tranquilo, regado de muita música e palhaçada de Dinah e Verônica. Quando as duas se juntam, saiam de perto. Precisamos parar duas vezes no posto, uma para comprar comida e outra para as necessidades fisiológicas das garotas. Como eu estava tranquila, fiquei no carro, batucando meus dedos no encosto do banco, cantarolando baixinho.
— Estou feliz por ter aceitado vir com a gente. - lauren diz, me olhando
— Estou feliz por estar aqui.
— Seu namorado não se incomoda com isso? - travo o maxilar ao lembrar dele
— Digamos que não estamos bem...
— Meu dia de sorte. - solta uma risada baixa.
Pouco tempo depois as meninas voltam e continuamos nosso caminho. Em exatas três horas e dez minutos chegamos em Key West. O clima era agradável e a cidade movimentada. Era lindo.
Mais lindo ainda era o caminho que dava até a casa de Lauren. Casa não, aquilo era uma mansão. Eu sabia que ela tinha dinheiro, só não tinha noção do quanto.
Assim que Lauren estaciona o carro, eu desço e olho em volta, abismada com tanta beleza que aquele lugar mostrava. As árvores trazendo um ar puro, a piscina, a paz que transmitia. Eu estava definitivamente apaixonada por aquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROAD LOVE
FanfictionLauren não fazia ideia de que é no ônibus onde conhecemos as melhores pessoas. Mas, por causa de uma aposta tem a oportunidade de desfrutar das maravilhas do destino. (Lauren g!p)