Capítulo 59

414 21 12
                                    

boa leitura!

POV NARRADOR


Não tiraram somente Lauren daquela igreja, mas toda a ideia que ela tinha de um feliz para sempre. Aquele momento ia ser o final feliz dela, mas que destruiram sem nenhum ressentimento.

Ela esperava reagir de forma mais grosseira, mas tudo o que fez foi olhar para aqueles dois seguranças, que já tinha a soltado, e virar as costas. Berrem o que quiserem, xinguem o quanto tiverem vontade, mas era a última vez que ela se prestava a um papel humilhante como aquele.

Não existia um lugar onde ela queria estar, se não fosse no melhor bar da cidade, onde ela pudesse enfiar toda sua mágoa.

Uma buzina ecoa pela rua lotada de outros carros estacionados e ela olha para a pessoa dentro dele, sem expressão alguma. Não tinha lágrimas, não tinha nada. Mas, só quem sabe mesmo de toda a história, entenderia que por trás daquela pose toda, existia uma mulher despedaçada.

— Vem, eu te levo pra qualquer lugar. - Diana diz, e Lauren entra em seu carro, se acomodando, completamente em silêncio.

Sua amiga nada falou, pois sabia o estado deplorável que ela se encontrava. Estava se odiando por estar levando a hispânica para um lugar onde prometeu nunca mais levá-la, mas era disso que ela precisava. Era isso ou afundar de vez em outras drogas mais pesadas.

Ali, ela sabia que poderia fazê-la parar.

Bar razoavelmente lotado, música alta, barman a vontade. As duas sentaram-se no bar, pediram a bebida mais forte que tinha. Diana a acompanhou no primeiro copo, porque ja que era pra consolar alguém, que fosse, pelo menos, com álcool correndo nas veias.

— Mais um. Duplo. - Lauren pediu.

E assim foi, um atrás do outro. Uma bebida mais forte que outra. Quando não tinha, inventava. Ela mesma criava suas bebidas e mesmo sem entender nada, o barman fazia, aliás, ele só queria o dinheiro. Principalmente quando a morena o prometeu uma boa gorjeta.

— Acho que já está bom, Laur. - Diana intervém

— Agora que eu comecei. - e pede mais um

O celular da maior não parava de tocar um segundo. Dinah, Vero, Keana, Lucy, Sophia, Ally... suas amigas realmente estavam preocupadas e Dinah mais ainda, por ter feito ela ir até lá. A culpa lhe consumia e tudo o que ela desejava, era que sua amiga estivesse bem e segura. Todo mundo sabia do problema de Lauren.

Diana permitiu que Lauren desse a carga, pediu todas as bebidas que Lauren desejava, só parou quando a morena estava sem condições de beber mais nada. Bêbada era pouco. Não tinha termos para definir o estado da maior.

Sua amiga pagou, a colocou no carro e seguiu para casa. Chegando lá, só bastou um bom banho para que Lauren caísse em um sono profundo. Somente assim, se permitiu chorar. Ela dormia parecendo uma criança. E mesmo assim, chorava. Vez ou outra chamava o nome da menor e as lágrimas escorriam por seus olhos, inconscientemente.

Diana odiava ver sua amiga desse jeito. Não a via assim desde a morte da Taylor.

Juntou as roupas espalhadas de sua amiga e guardou. Voltou para a sala e terminou de limpar a bagunça que Lauren fizera esses dias que esteve fora. Quando colocou a última louça dentro do armário, a campainha toca.

— Ah, tá de brincadeira. - resmunga, caminhando ate a porta.

Ao abri-lá, dá de cara com a última pessoa que esperava encontra-la ali.

— Lauren está aí?

— Não interessa. Acho melhor você ir embora. - tenta fechar a porta, mas a pessoa a impede

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ROAD LOVE Onde histórias criam vida. Descubra agora