boa leitura!
voltei rápido? haha aproveitem! xoxo
POV LAUREN
Eu até poderia dizer que o jantar ocorreu tranquilo, se não fosse pela minha cara de cu e pela presença do engomadinho ridículo.
Quem ele pensa que é pra chamar a MINHA Camz desse jeito? Tá, talvez ela não seja minha, mas isso não importa. A questão foi que eu inventei esse apelido pra ela e não admito que chegue um otário e roube os meus créditos.
Até tentei disfarçar, mas nunca fui boa nisso e, claro, minha esposa percebeu direitinho e me chamou atenção quando fomos para o quarto. Apenas disse que não estava em meus melhores dias. Se eu tivesse uma buceta, poderia dizer que era tpm.
Não estou conseguindo lidar com a presença desses dois aqui na minha casa. Se fosse apenas a Camila, talvez, só talvez meu humor melhorasse um pouco. Era bom tê-la por perto mesmo que as circunstâncias não seja tão boa assim. Acontece que eu não fui com a cara do Sam desde quando nos falamos no bar.
Eu, claramente, estou surtando. E olhe que nem passou dois dias inteiros ainda. Não podia contar com a Diana porque agora ela está empenhada em rever a Camila e eu não posso deixar que isso aconteça. Não é por nada, mas minha amiga costuma falar mais do que a boca permite e eu não quero problemas para ambos lados.
Mais uma madrugada em claro. Ótimo. Perdi o direito de ter uma boa noite de sono dentro da minha própria casa. Mais uma vez virando de um lado para o outro tentando achar uma posição confortável, mas parecia que até a cama estava contra mim.
— Mais uma mexida e você dorme na sala. - Emeraude resmunga com a voz rouca de sono
— Desculpa. - suspiro, frustrada
— O que está te incomodando? - sinto uma movimentação do meu lado e olho para minha esposa que agora tem os olhos abertos e o corpo apoiado no braço, me encarando
— Nada. Só não consigo dormir.
— Tem certeza? Você está estranha desde cedo.
— Já falei que não estou em meus melhores dias, não precisa se preocupar.
— Tudo bem. - desiste, suspirando — Volta a dormir, está tarde.
Assinto com a cabeça, mesmo sabendo que aquilo não iria acontecer nem tão cedo.
Como não queria atrapalhar o sono dela e levar um grito a essa hora da madrugada, me levanto de cueca box mesmo e a camisa larga que sempre uso pra dormir e saio do quarto.
Passo pelo corredor passando minhas mãos pelo rosto, tentando tirar da minha cabeça os pensando do que os dois hóspedes poderiam estar fazendo ou se fizeram alguma coisa antes de dormir.
Imaginar minha ex com outro não é a melhor coisa para se pensar nessas horas.
Uma sala toda escura, um clima frio e uma oportunidade perfeita para encher a cara de wiscky e esperar que eu apague mais rápido.
— Não consegue dormir, também? - por pouco não derrubo a garrafa no chão ao ouvir aquela voz
— Caralho, que susto. - coloco a mão sobre meu peito — Não tinha te visto aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROAD LOVE
FanfictionLauren não fazia ideia de que é no ônibus onde conhecemos as melhores pessoas. Mas, por causa de uma aposta tem a oportunidade de desfrutar das maravilhas do destino. (Lauren g!p)