boa leitura!
POV CAMILA
Acordei sentindo um braço envolta do meu corpo, me apertando quando tentei me mexer. Demorei alguns segundos para entender que Lauren estava de conchinha comigo.
Não me perguntem como ela chegou tão perto de mim nessa cama imensa, mas estranhamente eu gostei desse contato e temia me mexer mais para não desgrudar nossos corpos. Sua respiração estava leve, o que indicava que ela ainda dormia. Lembrei do que aconteceu nessa madrugada e meu sorriso logo se alargou. Esperei a culpa me consumir, mas nada veio. Eu gostei de gozar pensando nela. Não, eu mais que gostei, eu amei.
— Seu cheiro se tornou meu preferido. - sua voz baixa e rouca em meu ouvido resultou em uma pontada na minha buceta
— Vai ficar me abraçando pra sempre? - brinco
— É tudo o que eu mais quero.
Aos poucos vou me virando lentamente, ficando cara a cara com Lauren. Seus cabelos desgrenhados e a cara de sono foi a visão mais linda que já vi.
— Será que as meninas já acordaram? - pergunto
— Provavelmente. A Verônica costuma ficar ansiosa quando vem pra cá. O que estou estranhando é ela não ter vindo aqui ainda.
— Vamos levantar e comer alguma coisa. Não quero perder nada desse lugar.
— Prometo que vai ser o melhor fim de semana da sua vida, Camz. - sorri e eu a acompanho
— Quando eu finalmente puder te beijar e você me deixar te beijar, eu nunca vou parar.
— Eu não vou querer que pare. - confesso.
Ficamos um tempo jogando papo fora até que resolvemos adiantar com nossa vida. Lauren tinha planejado tudo para esses dias que ficaremos aqui. Agora de manhã iremos andar de jet ski. Eu nunca subi em um, então mais um para colocar na minha lista de desejos realizados.
Deixo Lauren ir primeiro fazer sua higiene por causa da sua condição. Não deve ser nada legal estar com uma ereção enorme entre as pernas logo pela manhã. Enquanto isso, vou até o closet, procurando um biquíni e um short. Os deixo separado em cima da cama.
Lembro que ontem não avisei a minha mãe quando cheguei, ela deve tá uma fera. Pego meu celular no criado mudo e várias notificações ainda de ontem surgem na tela. A maioria delas é do Zayn, bêbado.
Babaca.
Como ainda está muito cedo, decido apenas deixar uma mensagem para minha mãe, mais tarde eu ligaria. Não vou arriscar de ligar e levar uns gritos.
07:00
Eu:Mama, desculpa não ter avisado antes, mas cheguei bem e estou me divertindo muito. Te vejo amanhã. Amo-te.
Ignoro as do Zayn, não estou com paciência para lidar com suas idiotices. Não iria deixar que nem ele, nem ninguém estragasse o meu fim de semana.
— O banheiro é todo seu, gata. - lauren aparece no quarto, com a toalha enrolada na cintura e vestida apenas com a parte de cima do biquíni. Essa mulher é uma perdição, puta merda. Olha esse abdômen. Olha esse volume. — Gosta do que vê? - pergunta, se aproximando — Pode ser todo seu.
— Eu... é, e-eu. - gaguejo como uma virgem e ela não para de se aproximar, me fazendo dar alguns passos para trás, caindo sentada na cama
— Chupa. - deixa a toalha cair no chão, deixando seu pau semi ereto amostra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROAD LOVE
FanfictionLauren não fazia ideia de que é no ônibus onde conhecemos as melhores pessoas. Mas, por causa de uma aposta tem a oportunidade de desfrutar das maravilhas do destino. (Lauren g!p)