boa leitura!
POV LAUREN
Nunca me passou pela cabeça acordar ao lado de uma pessoa com quem transei no dia anterior, mas se essa pessoa for Camila, eu topo tudo.
Camila tinha sua expressão tranquila, dormindo agarrada em minha cintura, com sua respiração leve. Por Deus, como eu gosto dessa garota...
Fiquei zelando seu sono por mais um tempo, observando cada detalhe do seu rosto e não encontrei um defeito sequer. Suas sobrancelhas bem feitas, nariz afilado, boca bem desenhada.
Eu me sentia feliz por estar assim. Não sabia o que aquilo significava e nem sei se quero descobrir agora. Eu queria aproveitar cada momento com a Camila e mostrar o quanto posso ser boa para ela.
Talvez eu não fosse mesmo igual a meu pai. Talvez ele não tenha tirado de mim o que eu tenho de melhor que só descobri agora, que é esse sentimento tão grande.
Olho para o relógio em cima do criado mudo e já era quase nova horas da manhã. Preciso me levantar e organizar umas coisas que planejei para nós duas nesse último dia em Key West.
Com todo cuidado, vou tirando seu braço de cima de mim, lhe virando para o lado oposto na cama, deixando seu corpo coberto. Deposito um beijo em sua cabeça e me levanto da cama, indo até o banheiro para fazer minha higiene matinal. Eu estava pelada, mas nem liguei pra isso, ainda podia me sentir dentro da Camila.
Após me dar por satisfeita no chuveiro, saio do mesmo com a toalha enrolada em meu corpo. Escovo os dentes e sigo para o closet. Opto por um short com os bolsos desfiados, uma camisa larga branca com uns detalhes pretos e meu cabelo em um rabo de cavalo.
Chegando na cozinha, encontro as meninas em uma conversa animada, me olhando sugestiva assim que me vêem.
— Parece que alguém teve a noite boa, hein. - Dinah começa
— Laur, você deveria fazer essas paredes a prova de som, ninguém merece ouvir quando você está prestes a gozar. - é a vez de Verônica me deixar sem graça.
— Deixa ela, gente. Já já ela explode de tão vermelha que está. - Keana me defende e Allyson só fazia rir
— Obrigada, Kekes, você é a única sensata aqui.
Vou até a geladeira e me sirvo com um copo de suco, pegando algumas torradas na mesa. Esse seria meu café da manhã, não sou muito acostumada a comer bastante assim que acordo.
— O que vamos fazer hoje? - Verônica pergunta
— Vocês, eu não sei. Mas eu irei sair com a Camz.
— Camz? - Allyson pergunta confusa
— Já está de apelidinho fofo...
— Não começa, Dinah. - repreendo
— O chá de buceta foi certeiro. - Verônica gargalha
— Estou de olho em você, Jauregui. Magoe minha amiga e eu corto esse seu piruzão.
— Dinah! - eu sentia que estava mais corada que o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROAD LOVE
FanfictionLauren não fazia ideia de que é no ônibus onde conhecemos as melhores pessoas. Mas, por causa de uma aposta tem a oportunidade de desfrutar das maravilhas do destino. (Lauren g!p)