boa leitura!
POV CAMILA
Sabe quando você pensa que já passou por tudo de ruim? Que já viu de tudo e agora é o dia tão exaltado que muitos esperam? Que ingênua pensar desse jeito. Eu não queria acreditar que passei meses da minha vida ao lado de alguém que pudesse fazer mal a outras pessoas. Não conscientemente desse ato.
Mas, eu também acredito que Lauren não seria capaz de mentir sobre algo tão sério só pelo fato de não suportar uma pessoa e por tentar me conquistar. Não era como se ela precisasse chegar a esse ponto. Só que eu não conhecia mais a Lauren, sabe? Foram 6 anos longe dela e fica difícil saber no que ela se tornou. Quer dizer, as pessoas mudam o tempo todo, certo?
Eu não esperava que essa bomba estourasse daquele jeito, e não esperava que ela fosse ficar ao meu lado mesmo odiando o Zayn com todas as forças da vida dela. Ela ficou aqui, por mim, mesmo que tudo no que ela acreditasse fosse diferente. É por isso que eu ainda tinha a esperança que tudo não passasse de um mal entendido.
— Como você se sente? - ouço a voz de Sam
Eu tenho ouvido essa pergunta várias vezes ao dia e todas ela eu não tinha certeza das respostas, mas eu ainda sim falava
— Estou bem. - esboço um sorriso forçado
— Pensei que a gente poderia fazer uma viagem. Havaí, o que acha? - fala, empolgado
— Sam... - suspiro — Eu não estou no clima pra viajar, sair ou qualquer uma dessas coisas que você tentou todos esses dias. Eu só quero ficar em casa, pode entender isso?
— Mas você não pode ficar em casa pra sempre, amor. Você precisa reagir, o que eu posso fazer pra te ajudar?
— Me deixar sozinha vai ajudar muito.
— Mas...
— Sam, por favor... - digo já sem paciência e ele suspira, assentindo
— Tudo bem. Eu vou pra casa, me liga se mudar de ideia. - me da um selinho rápido e vai embora em seguida
Eu não estava com o mínimo de vontade de estar na companhia de alguém, com a paciência abaixo de zero, literalmente. Às vezes eu enjoo das pessoas, até de mim mesma. Tem dias que eu não quero lidar com nada e me incomodo quando tentam fazer de tudo para me tirar da minha zona de conforto naquele momento.
Entenderam o que eu quis dizer lá em cima? Eu me sentia presa numa roda gigante. Num instante achava que estava no topo do mundo e depois estou no fundo do poço.
Meus olhos fechavam e abriam, e tudo o que eu via era o teto branco. Fiquei assim por vários e longos segundos até que vejo surgir um preto. Eu não via mais nada. Eu não sentia mais nada. O corpo começou a amolecer e eu estava gostando da sensação e...
din-don
din-don
din-don
Não era possível!
Com todo custo me levanto do sofá com gosto de gás para dar um esporro no Sam. Que cara insistente do caralho, como eu aguentava isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROAD LOVE
FanfictionLauren não fazia ideia de que é no ônibus onde conhecemos as melhores pessoas. Mas, por causa de uma aposta tem a oportunidade de desfrutar das maravilhas do destino. (Lauren g!p)