Capítulo 54

303 19 2
                                    

boa leitura!

POV NARRADOR

Lauren não poderia estar mais feliz em como sua relação com Camila tem melhorado desde quando foram ao parque. É claro que desde então elas tem se encontrado, jogado conversa fora, e isso tem enchido a mais velha de esperança que um dia essa amizade possa se tornar algo mais.

Já Camila não tem andado tão feliz assim como gostaria. Não por não estar gostando da companhia da ex namorasa, pois ela descobriu que estar perto de Lauren poderia sim, ser agradável, mas pela pressão que seu atual vem fazendo em relação ao pedido de casamento que havia feito a um tempo não tão distante, ainda sem respostas e, principalmente, por não gostar da aproximação que ela está tendo com a maior.

— Eu já disse pela milésima vez que não está rolando nada entre eu e ela. Que porra, Sam! - diz, já cansada de repetir sempre as mesmas coisas — Isso já está ficando chato.

— Chato? Chato é ver você deixando essa garota entrar na nossa vida. Isso que é chato. Não só chato, mas é péssimo, Camila. - Sam murmura, irritado

— Pra começo de conversa, ela está entrando na MINHA vida. - enfatiza — Mas não do jeito que você está pensando. Lauren se tornou uma ótima amiga. Você e esse seu ciúme idiota está te deixando ruim das ideias.

— Só você não percebe que ela ainda ama você.

— Sam... - suspira, tentando manter a calma que faltava pouco para acabar. Camila não queria entrar em uma briga pior, muito menos entrar num assunto tão delicado. É claro que ela sabia que Lauren ainda a amava, que estava disposta a voltar com ela, mas preferia fingir que o que estavam tendo não iria passar daquilo. — Eu estou com você agora, nada mais importa. Por que você tem que complicar tudo?

— Porque ela vai acabar estragando com nosso relacionamento. Você não vê? Sempre estamos brigando pelos mesmos motivos. Ela sempre está no meio de tudo e-

— Se tiver que estragar alguma coisa, vai ser você mesmo. Não me faz escolher entre você e ela.

— Por quê? Você escolheria ela? - encara a latina com um olhar desafiador. Ela não podia acreditar que seu namorado tenha chegado a esse ponto tão ridículo. Sam não era assim. Esse não era o rapaz doce, gentil e compreensível que ela conheceu. Será que seu dedo era tão podre assim?

— Isso é patético. - sorri sem humor, dando as costas para o rapaz, indo até a cozinha, sendo acompanhada do mesmo

— Responde. - insiste

— Para. - pede, enquanto enche o copo de água e dá uma grande golada, sentindo o líquido descer aliviando sua garganta que teimava em fechar pela vontade que sentia de chorar.

— Para você! - berra — Para você de tentar enrolar e responde logo.

— EU NÃO SEI, TA LEGAL? - grita, encarando-o — EU NÃO SEI DE MAIS NADA, ISSO AQUI NÃO É UMA COMPETIÇÃO ONDE EU SOU O PRÊMIO E AINDA TEM QUE DECIDIR QUEM VAI ME LEVAR PRA CASA. CHEGA DESSE ASSUNTO, EU NÃO AGUENTO MAIS. EU ESTOU COM VOCÊ PORQUE EU GOSTO DE VOCÊ. PORQUE EU QUERO ESTAR AO SEU LADO. ISSO BASTA.

— Não. Não basta. - murmura baixo, quase sussurrando, olhando para o chão

— O que você quer dizer com isso? - franze a testa

ROAD LOVE Onde histórias criam vida. Descubra agora