Capítulo 39

252 17 8
                                    

boa leitura!

POV NARRADOR

Depois de ter se atrasado e perdido o vôo, um suspiro sai da boca da latina ao colocar os pés dentro do quarto de hotel.

Chegando quase em cima da hora para o evento, sobrando pouco tempo para se arrumar, a menor rapidamente coloca sua mala sobre a cama, tirando de dentro da mesma algumas peças de roupa que iria escolher para usar aquela noite.

Já tinha se passado quinze minutos desde que Camila estava em frente ao espelho, se decidindo qual ficaria melhor em seu corpo.

— Eu estou sem roupa, não vou mais. - murmura emburrada, se sentando na beirada da cama com um enorme bico nos lábios

— Querida, já estamos atrasados. É só vestir qualquer uma dessas que você vai ficar linda.

— Não tem essa de "qualquer uma dessas", Sam. - revira os olhos — Eu tenho que estar apresentável, são seus amigos que eu nunca vi na vida. O que eles vão pensar se me virem toda destrambelhada?

— Que mesmo você destrambelhada é a garota mais linda daquela festa. - o rapaz se aproxima da menor, dando um beijo em sua testa, voltando a se arrumar.

Camila suspira frustrada, finalmente optando por uma saia preta e branca, que iria abaixo dos joelhos, com um pequeno rasgo atrás, um croped rosa clarinho de manga comprida e um salto alto da mesma cor.

Não demorou mais que 20 minutos e Camila sai do banheiro de banho tomado, se apressando o mais rápido que conseguia para se vestir e passar uma maquiagem em seu rosto, mesmo que não fosse tão necessário assim, deixando seu cabelo preso em um coque frouxo, com sua franja solta.

Um pouco mais distante dali, Lauren se encontrava com sua esposa no evento que já rolava a todo vapor.

Não era como na faculdade que pra onde ela olhasse tinha alguns bêbados, outros se agarrando pelos cantos. O local estava revestido de adultos, uns casados, outros solteiros, alguns já com filhos, e a minoria tentando decidir o que fazer da vida, mas ainda sim, deixando um clima bastante agradável.

— A Emeraude gostava de magoar os corações alheios. Lembro-me bem que ela vivia rodeada de garotos, então resolvi tomar partido. No nosso segundo ano teve uma excursão e eu a convidei para se sentar ao meu lado no ônibus, mas a Daffyni, que era a líder de torcida, passou por nós e foi alí que senti o cheiro de couro. Também não pude julgar, a garota era um pecado. - dizia um homem barbudo de aparentemente trinta anos de idade, arrancando risadas dos demais e um sorriso forçado de Lauren.

Desde que ele se aproximou das garotas, a mais velha não foi muito com a sua cara, principalmente agora depois de saber que ele já teve interesse em sua esposa no passado.

Lauren não era de sentir tantos ciúmes, mas jamais permitiria deixar um urubu daqueles ultrapassar seus limites, então a sua pose de mulher alfa estava ativa.

— Vou pegar uma bebida. - a morena diz baixinho no ouvido de sua esposa, se retirando da rodinha

Ao chegar no bar, Lauren pede um shot de tequila e vira o líquido de uma só vez, sentindo sua garganta queimar um pouco com o ato.

Não é como se ela não estivesse gostando de estar alí, mas era nítido que estava se sentindo deslocada por não conhecer absolutamente ninguém.

Está casada há dois anos e só agora pôde participar um pouco do passado da sua mulher.

— Ei, aconteceu alguma coisa? - Emeraude murmura, tocando em seu braço

— Seu amigo é muito babaca.

— O que ele fez? - franze o cenho

— E precisa fazer algo?

— Ah, entendi... - solta uma risada — Você está com ciúmes. - afirma

— Tanto faz. - olha em volta

— Amor... - chama a atenção da maior, fazendo-a fitar seus olhos castanhos — Não precisa disso, ok? O Greg é maneiro, nunca tivemos nada.

— Porque você não deu moral a ele.

— Justamente. - rebate, o óbvio.

— É, mas na primeira oportunidade ele-

— Não teve e nunca vai ter oportunidade, Lauren. - arqueia as sobrancelhas, na intenção que ela aceitasse e parasse de besteira

Lauren suspira, fechando os olhos e balançando a cabeça negativamente

— Desculpa, isso foi ridículo.

— Está tudo bem. - dá um selinho na mulher — Vem, meu amigo chegou. - diz, ao olhar rapidamente a entrada do local e reconhecer a silhueta do rapaz

As duas caminham juntas de mãos dadas até o casal que estão de costas para elas, olhando em volta, provavelmente tentando reconhecer alguém.

Muitos anos se passaram e era normal que as pessoas que estavam alí não tivessem mais o rosto coberto de espinhas e a cara de virgem.

Lauren não pôde deixar de perceber que a garota tinha belas curvas, a saia ajudou bastante a marcar todo aquele... monumento.

— Estão perdidos, senhores? - Emeraude se pronuncia com um tom brincalhão, fazendo o rapaz se virar rapidamente.

Com um sorriso largo no rosto, os dois se abraçam apertado, tentando matar toda aquela saudade que sentiam um do outro.

Lauren olhava na direção contrária para não ver aquela cena e acabar com outro ataque de ciúmes, batucando seu pé no chão e as mãos dentro do bolso da calça.

— Meus Deus, você continua gata, Eme. - o rapaz diz

— Digo o mesmo de você. Olha essa barba, um verdadeiro homão. - sorri, agora olhando para a garota ao lado do seu amigo. — Essa é a sua namorada?

— Não chegamos nessa fase ainda, mas está quase lá. Querida, essa é a Emeraude. Eme, essa é a Camila. - apresenta as garota

ROAD LOVE Onde histórias criam vida. Descubra agora