Capítulo 40

270 16 1
                                    

boa leitura!!

POV LAUREN

— Camila Cabello, prazer!

Aquele nome me fez olhar rapidamente a garota à minha frente pela primeira vez.

O destino só pode estar de palhaçada com a minha cara para permitir que eu reencontre a minha ex enquanto a minha atual está ao meu lado.

Meu coração parecia que iria sair pela minha boca a qualquer momento. Eu não esperava vê-la nem tão cedo, principalmente nessa ocasião. Eu estava nervosa, meu corpo começou a tremer por dentro, minhas mãos suavam, mas a parte mais interessante era que ela parecia muito... tranquila.

Sua expressão era a mesma de quando eu olhei para ela, sem alterar um mínimo traço. A serenidade no olhar de quem superou, talvez.

— Desculpa a falta de educação da minha esposa, mas essa é a Lauren. - a voz de Emeraude tirou-me do meu transe — Lauren, esse é o Sam e a Camila.

— Pra-prazer. - forço um sorriso, estendendo a mão para o tal Sam, cumprimentando-o

Em seguida faço o mesmo com a Camila, e por Deus... que toque suavemente maravilhoso.

Sua pele estava ainda melhor do que a última vez que eu me lembro. Mais macia e sedosa. Ela em si estava linda.

Deveria ter reconhecido aquela bunda desde o começo...

— Então essa é a design que você me falou? - minha esposa diz, demonstrando toda sua animação, mas eu só fazia olhar para a outra mulher.

— Sim. A melhor que você encontrará.

— Você conseguiu. - minha voz saiu sem que eu percebesse. o que era pra ficar somente pra mim, os três escutaram e agora me olhavam confusos

— Vocês se conhecem?

— É e-eu, a gente, ela-

— Nós estudamos juntas. - Camila me interrompe e eu engulo seco

— Nossa amor, por que não me falou antes? Aposto que vocês tem muita coisa para conversar. Lauren nunca falou sobre nenhuma de suas amigas, tirando a Diana.

Respiro fundo, tentando não surtar

— É, ela sempre foi misteriosa mesmo. - vejo um pequeno sorriso nascer em seus lábios, me fazendo sorrir em seguida

— Bom, vou deixar vocês a vontade enquanto mostro o Sam ao pessoal. - Emeraude diz e eu arregalo os olhos

— Não precisa, Camila deve querer ficar com o namorado dela. - sorrio um pouco - muito - nervosa

— Posso roubar ele um pouco? - minha esposa pergunta à Camila e ela assente

— Claro.

Eu não sabia o que fazer naquele momento, eu estava claramente surtando e Camila sabia disso, porque seu sorriso continuava lá.

Ainda estava tentando entender como ela conseguia ficar tão de boa estando a sós comigo. Quer dizer, eu sei que a magoei demais e ela deveria pelo menos me odiar.

ROAD LOVE Onde histórias criam vida. Descubra agora