Capítulo 32

374 22 12
                                    

boa leitura!

POV NARRADOR

Depois de tanto refletir, Lauren respira fundo, se livrando de seus pensamentos, terminando de colocar o seu terno preto, feminino. Olhou a hora no relógio digital em cima do criado mudo e viu o quão estava atrasada. O baile já tinha começado e com certeza teria uma latina furiosa a sua espera.

Quinze minutos depois, mas pareceu ser uma eternidade, Lauren estaciona o carro na frente da casa tão bem conhecida por ela nesses dias e bate na porta. Suas mãos soavam de nervosismo. Não demora muito e Sinuhe abre a porta, lhe recebendo com um sorriso acolhedor de sempre.

— Ela pensou que você tinha desistido.

— Nunca passou pela minha cabeça. - sorri de leve - Posso entrar?

— Claro... - da espaço para a morena entrar

Assim que Lauren coloca um pé dentro da casa, Camila desce as escadas com cuidado para não pisar no vestido. A morena tinha seus olhos vidrados na sua namorada. Ela ficou exatamente como imaginou quando comprou o vestido. Se muito brincar, a baba já está escorrendo.

— Você está atrasada. - diz camila já próxima a morena, olhando-a fixamente

— E você está linda.

— Está perdoada. - sorri abertamente

— Vamos? - estende o braço com o mesmo sorriso da outra

A latina enrosca seu braço no da maior e acompanha até o carro, sob supervisão dos olhos da sua mãe que tinha um sorriso bobo nos lábios por ver as duas juntas e felizes. Lauren não tinha nada a ver com o seu pai, pensou Sinuhe.

O caminho foi feito rapidamente para que pudessem aproveitar cada segundo daquela noite. O carro foi estacionado no estacionamento da escola e as duas seguiram de braços dados até o pátio. O mesmo estava lindo, como um verdadeiro baile de formatura desses filmes americanos. Uma pista de dança improvisada, um palco improvisado com um dj, uma mesa revestida de copos, petiscos e ponche. O jogo de luz estava dando um ar mais baladeiro ao lugar. Alguns alunos dançavam animadamente de acordo com a música, ora ou outra fazendo palhaçada, arrancando sorriso dos demais.

— Está tudo muito lindo. - camila comenta

— Realmente capricharam.

— Vamos encontrar as meninas.

Camila puxa a namorada para o meio da pista, passando entre as pessoas até encontrar uma mesa onde as garotas já estavam ocupando

— O MEU CASAL FAVORITO CHEGOU! - Verônica comemora, gritando

— Não me diga que já está bêbada, Iglesias.

— Depende do seu ponto de vista, Laur.

— Como vocês permitiram? São oito e meia agora.

— Sabe que não conseguimos controlá-la. - Sophia murmura

— Deixa ela, amor. É festa, lembra?

— Tá. - suspira, assentindo com a cabeça

— Parece que outras meninas estão seguindo seu exemplo e abandonado seus estilos para usarem preto. - Keana diz para a morena

ROAD LOVE Onde histórias criam vida. Descubra agora