Capítulo 49

237 17 1
                                    

boa leitura!

POV LAUREN

Se eu fazia ideia do que estava fazendo? Não! Se eu tinha alguma garantia de que o meu plano fosse dar certo? Também, não! Eu só sabia que tinha que fazer alguma coisa, e aqui estou eu.

Eu sei que terei que começar do zero, por outras pessoas até chegar no meu alvo. Não foi só uma namorada que deixei para trás, foi toda a minha a vida.

Depois que sai do meu apartamento, que agora é todo da Emeraude, fui ao bar que sempre frequentei, mas relaxem, não enchi mais a cara, prometo. Eu precisava me despedir de uma pessoa importante pra mim, e que fez parte da minha jornada em New Orleans. Ross era a minha família, também. Então, não poderia ir sem deixar claro que irei buscá-lo e que até lá, deixarei uma boa quantia para que garantisse os remédios de seu avô. Jamais esqueceria de algo tão importante como isso.

Logo depois, segui para a casa de Diana, fomos juntas ao aeroporto. Se ela veio até aqui por mim, não faria sentido voltar sem ela.

A cada minuto que se passava, eu começava a pirar. Minha respiração estava desregulada, meu coração acelerado, um nó se formava em minha garganta e eu já não achava que era uma boa ideia assim.

— Vai dar tudo certo! - Diana aperta minha mão, me passando confiança. Lhe ofereço um sorriso gentil e volto a olhar pela janela do avião.

Não lembro em qual momento peguei no sono, mas acordei com Diana me cutucando, afirmando que chegamos. Suspirei umas dez vezes antes de pegar minha única bagagem e dar o fora dali.

A real é que eu não sabia por onde começar. Sabe aquela sensação de que você quer fugir de tudo? Pois é, ela estava comigo novamente, mas não iria deixá-la vencer. Eu iria até o fim, dessa vez.

Estávamos paradas do lado de fora do aeroporto, eu olhando para o céu, buscando forças para prosseguir.

— Acho que não posso ir para lá. E se eles não estiverem preparados pra mim? - a olho

— Você não tem como saber, se não for. Estarei contigo a todo momento.

— Eu te amo.

— Não é pra mim que você tem que falar isso. - dá um soco de leve em meu braço

Quando eu fui embora 6 anos atrás, além de deixar todo mundo, deixei meu apartamento, então não me sobrou muita opção a não ser a casa dos meus pais. Não era uma alegria ter que encontrar com aquele homem, mas era um preço a se pagar.

Falei o endereço ao motorista do táxi e seguimos. Diana a todo momento segurava minha mão, tentando de todas as formas me deixar tranquila.

Quando o carro parou em frente aquela casa, passou um filme da minha cabeça de boa parte da minha infância, quando eu ainda tinha a Taylor. Sorri ao lembrar da sua risada que contagiava todo nós.

Deixei meus pensamentos e lembranças para trás, paguei o motorista e como ainda tinha a chave, não precisei bater. Logo fui entrando, queria que fosse algo mais silencioso, mas vocês conhecem a amiga que eu tenho.

— BORA ACORDAR TODO MUNDO, A MAIS LINDA CHEGOU! - grita em plenos pulmões, deixando a mala em qualquer lugar da casa e invadindo a mesma

ROAD LOVE Onde histórias criam vida. Descubra agora