Capítulo 15

439 32 0
                                    

boa leitura!

POV CAMILA

A noite chegou e trouxe com ela uma Dinah e Allyson mais animada do que nunca. Tive que aguentar elas falarem no meu ouvido durante as aulas praticamente inteiras sobre a tal festa que a "Jauregui" convidou.

Não vejo tanta graça nisso, é apenas a Lauren.

Como seria algo simples, optei por vestir uma calça de lavagem clara com alguns rasgos no joelho, um cropped cigano azul claro, cabelos soltos meio ondulados nas pontas e uma sandália rasteira simples. Estava devidamente pronta. Já a Dinah e Allyson estavam discutindo qual a cor da calcinha usar, já que a intenção delas era ficar com seus respectivos crush.

— Vocês podem, por favor, agilizar? A Lauren já já chega e eu odeio me atrasar. - bufo, me sentando na poltrona em meu quarto.

— Isso tudo é pra chegar na festa logo ou só para ver a Jauregui mesmo? - reviro os olhos

— Ainda acho que vermelho vai combinar mais comigo. - a baixinha fala, se olhando no espelho 

— Então, nós duas iremos de vermelho. - dinah diz

Meia fodida hora depois, as madames se encontram prontas, bem no momento em que Lauren me manda uma mensagem avisando que já está na frente da minha casa.

Descemos as escadas correndo, me despeço rapidamente da minha mãe e seguimos até o carro. As meninas ocuparam logo os bancos traseiros, ficando de forma que não desse para eu entrar. Ou seja, teria que ficar ao lado da Lauren mais uma vez.

— Prontas? - Lauren pergunta, olhando para trás.

— Mais que prontas, branquela. - dinah fala animada

Desde quando elas tem essa intimidade toda?

— Você está linda. - Lauren diz baixo, me olhando

— Você também não está nada mal. - sorrimos

****

Chegamos no campo da escola e já tinha uma boa concentração de gente. Essas festas nunca ficam desanimadas, pelo visto. Algumas pessoas já estão bêbadas pelos cantos e nem são 21h ainda.

— Fiquem a vontade, qualquer coisa é só falar comigo. - lauren avisa as meninas

— Não será necessário, né Allycat? - as duas fazem um highfive, saindo de perto da gente e sumindo entre a multidão

— Elas são sempre assim? - me olha

— Só quando são convidadas pela "a mais desejada da escola inteira" - tento imitar a voz de dinah e lauren solta uma gargalhada

— Que bom saber disso. Se é pela escola inteira, você se encaixa nisso.

— Não viaja, Jauregui. - reviro os olhos

— Vem, vamos beber alguma coisa.

Fomos até um bar improvisado. Lauren serve dois copos com um líquido vermelho que eu nem sabia o que era, mas que pareceu delicioso. Segui Lauren até uma galera que estava reunida perto da fogueira, ela me apresentou a suas amigas Verônica, Sophia e Keana. Descobri serem pessoas extremamente legais e divertidas, as meninas iriam amar conhecê-las.

ROAD LOVE Onde histórias criam vida. Descubra agora