Capítulo 45

236 20 0
                                    

boa leitura!

POV CAMILA

Sabe quando você se esforça muito por uma coisa e no final de tudo você ver que nada adiantou? Que você conseguiu ser melhor em muita coisa, menos naquilo que mais precisa?

Era assim que eu me sentia em relação a Lauren. Eu não sei qual foi o momento onde tudo saiu do meu controle. Depois de anos me encontrei com minha ex que me largou aparentemente sem motivo algum, que agora é casada. Estou hospedada na casa dela juntamente com sua nova esposa e o cara com quem divido uma cama, que ao menos consigo nomear essa relação. Até aí, tudo bem.

Meu auto controle estava 100% dando certo e só foi eu ficar uma noite perto daquela branquela de olhos verdes que por um fio, por muito pouco, que eu não pulei em cima dela e me entreguei. E pior, eu assumi sentir também todo aquele desejo por ela.

Tá, isso é o de menos, né? Eu não sou nenhuma criança que fica negando o óbvio na tentativa de se fazer de difícil só pra o carinha por quem é apaixonada ficar correndo atrás.

Qual é, eu sou adulta.

Acontece que eu vi que todo o meu esforço pra me manter sã desde aquela primeira noite, ou melhor, por anos, quase foi por água abaixo.

E agora vocês dizem: Quase, Camila, mas não foi. Não precisa surtar.

MAS É CLARO QUE EU PRECISO SURTAR.

É a Lauren Jauregui, lembra? Que me fez trair meu primeiro namorado. Que fodeu comigo em todos os sentidos possíveis.

Parece que a história está se repetindo e caralho, eu não posso deixar isso acontecer de novo.

E como uma dose de desastre, Diana aparece na casa da minha ex - que por sinal já teve um caso com ela, também - com a maior cara lavada do mundo, me tratando como se fossemos melhores amigas.

Cá entre nós, nunca fui com a cara dela.

— Diana, quanto tempo. - forço um sorriso, me levantando para ir abraça-la

Não achei que eu conseguia ser tão falsa assim.

Quando a Laur me falou, não pude acreditar. É você mesmo. - me abraça fortemente e se apertasse mais um pouco, com certeza meus ossos quebrariam

— O que você está fazendo aqui, Diana? - Lauren pergunta, se aproximando

— Já disse, vim ver a Camilinha. - responde, desfazendo o abraço e agradeci muito por aquilo

— Poderia ter avisado, talvez ela-

— Não tem problema, amor. Diana é sempre bem vinda. Aliás, não sabia que conhecia a Camila também. - Emeraude interrompe Lauren

— Desde que as duas eram - Diana começa

— Amigas. - interrompo rapidamente — Diana ia nas festas do colegial sempre que podia. É de lá que nos conhecemos. - olho séria para Diana que tem um sorriso diabólico no rosto

— Não vai me apresentar, querida?

Ah, claro.

ROAD LOVE Onde histórias criam vida. Descubra agora