Capitulo 52

233 23 3
                                    

boa leitura!

POV LAUREN

Acredito que não tenha se passado tanto tempo desde que eu apaguei, só sei que a ficha ainda não tinha caído. Foi inevitável, meus olhos correram diretamente para a tv em busca de respostas, se não era apenas fruto da minha imaginação. Mas, para minha recepção, foi real.

— Lauren, meu Deus, você está bem? - ouço a voz de Verônica ao meu lado. Quando ela chegou aqui?

— Eu... - tentei falar, mas minha cabeça estava uma só confusão. Me sentei no sofá e minha cabeça parecia que ia explodir a qualquer momento

— Você desmaiou, querida. Fiquei preocupada, não sabia o que fazer, então peguei seu celular e pedi pra Vero vir. - minha mãe se pronuncia

— Então... - engulo seco — Ele está morto mesmo?

— Sim, filha, sinto muito... - acaricia meu ombro

— Não estou entendendo, Laur. Pensei que fosse ficar feliz com essa notícia.

— Não era pra ser assim, Vero. - nego com a cabeça — Ele não podia se safar das merdas que fez desse jeito. Zayn deveria pagar por tudo, vivo.

— Filha, não diga uma coisa dessas.

— Está tudo errado, mãe. - me levanto, passando as mãos em meus cabelos — Zayn machucou muita gente, morrer foi um alívio pra esse filho da puta. Ele não sofreu, ele... droga!

— Ei, ei.. - Verônica se aproxima, segurando em meus ombros, fazendo-me encara-la — Não pensa dessa forma, tá legal? Eu sei o quanto foi foda pra você passar por tudo o que passou por causa dele, mas acabou! Isso que importa agora. Ele não vai mais machucar ninguém.

— Gente, desculpa atrapalhar, mas a Dinah acabou de me ligar, ela está com a Keana na casa da Camila e disse que ela está malzona.- Lucy aparece na sala ao lado de Diana, com o celular na mão

Eu e minha amiga trocamos olhares e eu suspirei fundo, tentando deixar de lado toda a minha fúria para ir atrás de quem mais precisava de apoio nesse momento.

Mesmo odiando saber, ele e Camila tiveram um relacionamento, ela não tem culpa por ele ter sido um canalha. Além de não saber nem metade das maldades que ele já fez a alguém.

Não foi nessa circunstância que eu imaginei voltar no apartamento de Camila. Na verdade, eu nem sabia se ela me queria aqui, mas não estou em condições de me importar com isso agora. Eu iria fazer qualquer coisa para manter aquela garota bem.

Mas, a surpresa que eu tive ao entrar na sala não foi de bom agrado.

— O que essa mulher está fazendo aqui? - Sam pergunta, se levantando do sofá

— Agora não, Sam. - digo, suspirando

— Vai embora. Aqui já tem gente demais e a Camila não precisa de você.

— E quem é você pra dizer o que ela precisa ou não? Você não sabe de nada, imbecil. - falo, com fúria

— Isso não é hora pra vocês brigarem, entendeu? - Dinah intervém — A minha amiga está dentro daquele quarto onde não deixa ninguém se aproximar, fazendo sabe-se lá o quê. Então, ela é a minha prioridade, mas não vou me importar de tirar os dois daqui na base da porrada caso não calem essas malditas bocas. - Sam me olha irritado e eu trinco o maxilar — Lauren, te chamei porque talvez ela ouça você, agora vai lá e tira minha amiga dessa situação.

ROAD LOVE Onde histórias criam vida. Descubra agora