boa leitura!
POV CAMILA
Infelizmente o melhor fim de semana da minha vida acaba. Foram os melhores tanto pra mim, quanto para as outras garotas. Nos divertimos muito.
Nos encontrávamos a caminho de casa, decidimos sair cedo para não pegar muito trânsito. Verônica dirigia, Dinah ao seu lado, atrás tinha eu, Lauren, Keana e Ally. Como o carro era espaçoso, cabia nós quatro sem estresse.
Eu estava na janela, me despedindo mentalmente desse lugar incrível que me proporcionou coisas incríveis. Lauren tinha seu braço ao redor do meu pescoço, também contemplando a vista.
— Eu queria te fazer outro convite. - diz, baixinho
— Não acha que tudo o que fez por mim esses dias não foram suficientes? - brinco
— Pensei que já soubesse a resposta. Mas é que... bom, eu nunca vejo você com outras pessoas na escola, tirando aquele bundão do Shawn. - sua voz é enojada
— Não fala assim dele, ele é muito legal.
— Tanto faz. Acontece que falta pouco para nos formarmos e eu queria que fosse comigo ao baile. Se quiser, claro, não quero fazer pressão e fi..
— Eu quero. - a interrompo, me virando um pouco para olhá-la — Eu aceito ir ao baile com você.
— Mesmo, mesmo? - alarga seu sorriso
— Mesmo, mesmo. - dou um selinho demorado e lauren o intensifica.
Levo minha mão esquerda até seu rosto, fazendo um leve carícia enquanto sinto sua língua pedir permissão à minha boca.
Eu nunca vou me acostumar com Lauren sendo desse jeito comigo. Nunca vou me acostumar com seus beijos, porque a cada dia que os sinto, tenho sensações diferentes. Como se ainda fosse a primeira vez.
— Será que dá pra vocês pararem de safadeza aí atrás? - dinah se intromete — Parece duas coalas, puta merda
— Cala a boca. - digo, após interromper o beijo
— A Verônica não tá dando conta, Dinah? - lauren provoca — Pensei que eu tivesse te ensinado direitinho... - bate de leve no ombro de sua amiga e a vejo revirar os olhos pelo retrovisor
Ally e Keana estavam dormindo, uma encostada na outra. Elas se aproximaram muito nessa viagem, Ally foi a primeira pessoa com quem tive amizade na escola e nunca a tinha visto com muita gente, então se aproximar das garotas fizeram um bem danado para todos nós.
A viagem seguiu tranquila, parando primeiramente da casa Allyson que ficava mais perto, depois a de Dinah, Keana e Verônica. Lauren insistiu para que eu ficasse por último porque queria ficar mais tempo comigo. Após tomar a direção, seguimos para minha casa. Vi a hora no painel e deduzi que minha mãe estivesse na missa, então não teria que ficar explicando o que um carrão daquele fazia parado em frente a nossa casa por tempo demais.
Lauren me alugou por exatos vinte minutos.
— Vou sentir saudades. - fala, beijando meu pescoço
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROAD LOVE
FanficLauren não fazia ideia de que é no ônibus onde conhecemos as melhores pessoas. Mas, por causa de uma aposta tem a oportunidade de desfrutar das maravilhas do destino. (Lauren g!p)