Capítulo 50

222 20 2
                                    

boa leitura!!

POV LAUREN

Faziam alguns minutos que eu estava parada em frente ao prédio onde Camila morava. Verônica me deixou aqui e avisou ao porteiro sobre minha subida, já que ela vinha muito aqui, ele confiava na minha amiga.

Confesso que já pensei umas três vezes em dar meia volta e ir embora, mas não posso ser fraca de novo. Até escrevi uma carta com tudo o que eu queria dizer a ela, não queria deixar passar nada.

Minhas mãos estavam suando e como de prache, meu coração quase saindo pela boca. Respirei fundo e apertei o botao do elevador, vendo aquela porta metálica se abrir rapidamente, me levando para o meu mais novo medo no momento.

Claro, eu temia que Camila fechasse a porta na minha cara ou gritasse, qualquer coisa que não fosse um "eu te aceito de volta".

Olhei para o papel em minhas mãos, reli cada palavra escrita por mim e ai sim, toquei a campainha. Uma vez, duas, três e nada. Não sei se fiquei feliz ou preocupada. Quando ia apertar a quarta vez, a porta é aberta e Camila aparece enrolada na toalha, sem expressão nenhuma no rosto enquanto me olhava.

Foi impossível eu não olha-lá dos pés a cabeça, o quanto ela estava linda com o cabelo molhado e não posso deixar de fora aquele cheiro que me fez lembrar dos velhos tempos. Exatamente quando fui em sua casa anos atrás e ela estava com aquela roupa minúscula de pijama.

— Lauren. - sua voz me tira do meu transe

POV CAMILA

Hoje eu tinha acordado com planos de ficar o dia todo na cama, com um balde de pipoca ao meu lado, assistindo a um bom filme, mas o Sam sabotou todas as minhas expectativas de um dia tranquilo, depois de uma semana carregada de trabalho.

Tentei relutar, fiz birra, mas nada adiantou, então resmunguei o caminho todo que fiz da cama para o banheiro. Então, se eu teria que sair do meu conforto para ver pessoas, nada melhor do que ouvir música para tentar me alegrar um pouco.

Coloquei minha playlist pra tocar em volume máximo que meu celular permitia e deixei que a água do chuveiro tomasse conta de mim.

Sabe aquela sensação de quando você está super envolvida em alguma música e aí fica ouvindo como se alguém estivesse te chamando? No meu caso no foi exatamente assim, mas achei que tinha ouvido a campainha tocar. Desliguei o chuveiro, e nada. Voltei a me banhar e então ouvi de novo. Resolvi ignorar, até ouvir de novo.

— Oh, porra! - bufo

Saio do box e me enrolo na toalha, caminhando em passos desajeitados já que ainda estava um pouco molhada e pra eu levar um tombo, seria rapidinho.

Quando abri a porta, não acreditei no que eu vi diante dos meus olhos. Não podia ser real.

Meu inferno estava ali, bem na minha frente.

— Lauren. - digo, indiferente

— Camila.

— O que você está fazendo aqui? - pergunto, segurando a toalha para não deixa-la cair, mesmo sabendo que não teria como, já que prendi bem em meu corpo. mas, com Lauren ali, era capaz de acontecer muita coisa

— E-eu vim conversar com você. - passa a mão na nuca, claramente nervosa

— Eu estou de saída. - o que não era mentira, tinha marcado de encontrar o Sam na hora do almoço, mas o outro motivo era eu não querer estar com ela, sozinha, semi nua, no meu apartamento

ROAD LOVE Onde histórias criam vida. Descubra agora