Capítulo 43

251 19 2
                                    

boa leitura!

POV LAUREN

Dois dias se passaram depois da minha conversa com Camila, na varanda. Desde então a gente não tem se falando com tanta frequência, ela tem se mantido ocupada trabalhando na casa e eu, no escritório.

Hoje eu acordei e a encontrei na cozinha tomando café, tivemos um breve diálogo antes de eu partir para mais um dia de exaustão. Foi mais exaustivo ter que lidar com meus pensamentos do que com o próprio trabalho em si, eu não parei de pensar nela um único segundo.

Agora, me encontro no mesmo lugar que estive quando me mudei para New Orleans, pelo mesmo motivo: esquecer a latina.

Nesses momentos não tem companhia melhor do que um copo de bebida e uma boa música. Eu não faço ideia de quantos copos já bebi, mas deve ter passado do quarto às 20h e já são 23h e o estranho é que não sinto que esteja fazendo efeito.

— Pensei que não te veria mais aqui, andou sumida. A esposa botou coleira? - Ross murmura, em um tom divertido

Era bom tê-lo por perto, até.

— Antes fosse minha esposa. - respondo

— Como assim?

— Longa história... - suspiro

— Tenho a noite toda. - coloca de lado a franela que segurava e se encosta no balcão, me olhando

— Mulher. - solto uma risada sem humor, olhando para o copo enquanto passo meu dedo pela borda

— A tal garota de Miami? - o olho com a testa franzida

— Como sabe?

— Desde que te conheci eu vi que só uma mulher pode mexer tanto contigo a ponto de mudar todo o seu humor. E bom, essa mulher é ela. - deu de ombros

— Pelo visto não sou tão misteriosa como ela costuma falar. - murmuro — Mas sim, é ela. Ela está aqui. Especificamente, na minha casa.

— Ow... você ta falando sério ou a bebida te pegou com força?

— Falo sério. Ela está trabalhando na casa do lago e o idiota do amigo da minha esposa sugeriu uma design, só não sabia que era a Camila.

— E como foi rever a garota?

— Estranho. - dou um gole na bebida

— Só isso?

— Acho que sim. Não sei muito bem como me sinto em relação a isso tudo, mas também não quero falar sobre, eu vim pra esquecer os problemas.

— Idiota é você que acha que a bebida vai ajudar. - solta uma risada

— Vai se foder. - reviro os olhos — Me fala, como você está? - ouço Ross suspirar, voltando a limpar o balcão

— Relativamente bem. Estou tendo que dar duro para ganhar uma grana que dê pra pagar o aluguel e comprar os remédios do meu avô.

— Por que não me ligou? Você sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa, Ross.

— Eu sei, eu sei. Mas não quero te preocupar com essas coisas, eu estou dando um jeito.

ROAD LOVE Onde histórias criam vida. Descubra agora