boa leitura!
POV CAMILA
— Lauren, está tarde.
— Eu sei, me desculpa, eu só...
— O que aconteceu? - me sento na cama, coçando os olhos
— Podemos nos ver? eu passo aí pra te pegar agora.
— Não acho que seja uma boa ideia. - ouço seu suspiro. Ela não me parece bem e preguejo por saber disso apenas por vê-la ou ouvi-lá. — Tudo bem, me encontra no Coffee Downtown daqui 10minutos.
— Estarei lá. - desligo a chamada.
Ok, isso foi muito estranho. Nunca passou pela minha cabeça que Lauren me ligaria tarde da noite para me ver. Me surpreendo comigo mesma por ter aceitado, mas eu precisava fazer isso. Alguma coisa aconteceu e eu senti isso em sua voz. O que me deixou intrigada foi por ela ter me ligado, mesmo sendo rodeada de pessoas a disposição dela. Isso me deixou surpresa e... feliz? Beleza, devo tá chapadona de sono.
Me levanto e vou até o guarda-roupa colocar uma roupa decente. Não iria me arrumar, mas também não precisava assustar a garota com meu pijama de bananas e com os cabelos desgrenhados.
Nao demoro muito e pego meu celular para sair de casa. Minha mãe já estava dormindo, não iria notar minha saída repentina.
O lugar onde marquei com Lauren não era distante, então logo vi seu carro parado em frente ao estabelecimento. Me aproximei da porta do motorista e dei uma batida no vidro. Ela destrava a porta e eu entro.
— Isso é loucura.
— Como? - ela me olha, sem entender
— Pareço uma fugitiva, saindo essa hora da noite.
Ela solta uma risada baixa e porra, gostei de ouvi-lá. Lauren apenas começa a dirigir e não arrisco em falar nada, daria o tempo que ela precisasse. O que nem demorou muito.
— Não queria ter acabado com teu sono e nem te assustar. - ela continuava focada na estrada
— Tudo bem. Quer falar o que aconteceu?
— Não.
— Ok.
Volto a olhar para frente, batucando meus dedos na minha coxa. Eu não sabia muito bem como começar uma conversa, aquilo estava estranho demais.
Primeiro ela me liga pedindo para me ver, sua voz não estava uma das melhores e agora ela diz que não quer falar sobre? Menina maluca.
Como se lesse meus pensamentos, ela se pronuncia:
— Não agora, claro. Quero te levar a um lugar primeiro. - me dar uma breve olhada e volta a olhar para frente de novo.
Não iria insistir, apenas deixar que ela me levasse para sei lá onde planejava. Mais 5minutos e ela estaciona numa rua na qual as paredes eram todas grafitadas. Descemos e eu olho em volta, embasbacada com aquela visão.
— Lauren, isso é...
— Incrível, né?
— Demais. Nunca tinha vindo aqui antes.
— Bem-vinda ao Wynwood Arts District. - ela abre os braços
— Eu não sabia que você gostava de arte.
— Tem muita coisa sobre mim que você não sabe, Camila. - me encara
— Vem, me conta mais sobre isso aqui. - peço, para amenizar o clima
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROAD LOVE
FanfictionLauren não fazia ideia de que é no ônibus onde conhecemos as melhores pessoas. Mas, por causa de uma aposta tem a oportunidade de desfrutar das maravilhas do destino. (Lauren g!p)