boa leitura!
POV LAUREN
Quem inventou essa porra de sentimento, meu mais sincero foda-se.
Nunca pensei que se abrir pra uma porra de uma garota fosse a maior merda que eu iria fazer na minha vida. Ela sempre deixou claro que namorava, mas eu tenho culpa em sentir tanto? Eu vejo nos olhos de Camila o quanto eu afeto ela, mas algo está prendendo ela e não, não é o babacão do seu namorado.
Tava cedo demais para eu falar a ela? Tinha que ter um lugar pra isso? Porra, eu não faço a mínima ideia.
Eu nunca tenho certeza de nada e única vez que sinto que tem algo diferente, sou ignorada.
Talvez eu devesse mesmo continuar com pensamentos de que "amor" não serve pra caralho nenhum. Não que eu esteja amando Camila, ainda não cheguei nessa fase, mas do jeito que ando trouxa por aquela mulher, não vai demorar muito.
— Eu sabia que isso ia acontecer. - Verônica diz, atrás de mim.
— Vai se foder.
— Só não imaginei que seria tanto, a ponto de te fazer beber e fumar por causa de uma garota.
— Quer me deixar pior? Porque sério, tá no caminho certo. - bufo, colocando o cigarro de maconha em meus lábios, dando uma tragada
— Desculpa. É que eu nunca te vi assim, Laur. Nem pela Diana.
— Diana ocupa um espaço diferente na minha vida. Nada nunca foi sobre ela, e ela sabe disso. - continuei olhando para a piscina — Camila tem alguma coisa, mano. Eu não sei o que é, mas eu estou viciada pra caralho nela.
— Pegou ela?
— Não. - suspiro — Pra você ver o quão fodida eu estou.
— Qual é, eu ouvi vocês. Não parece que não rolou nada. - me olha, sugestiva
— Ela chupou a porra do meu pau. Eu gozei pra caralho, Vero, como nunca gozei antes e agora ela me diz que não pode ficar comigo ou dizer que também gosta de mim porque tá com outra pessoa. - dou uma risada sem humor, negando a cabeça
— Tenta entender o lado da garota. Sei lá, deve ser difícil toda essa parada pra novata.
— Não estou brava com ela.
— Não? - franze a testa
— Estou puta comigo mesma. Meu pai trai minha mãe, me mostra que sempre estive certa sobre não querer relacionamentos e agora estou apaixonada por uma latina comprometida.
— Pera aí, seu pai o quê? - seus olhos arregalam — Por que não me contou antes?
— Porque eu não estava sabendo lidar. Era muita coisa na minha cabeça. - solto a fumaça de meus pulmões
— Caralho, maluco. - põe a mão na boca, desacreditada — Nunca imaginei tio Mike desse jeito
— Ele é um fodido e eu sou igual a ele.
— Você não é igual a ele, Lauren.
— Não? - a olho — Fiz aquela menina trair o namorado dela. O que me faz diferente dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROAD LOVE
FanfictionLauren não fazia ideia de que é no ônibus onde conhecemos as melhores pessoas. Mas, por causa de uma aposta tem a oportunidade de desfrutar das maravilhas do destino. (Lauren g!p)