O capítulo mais longo que eu escrevi até agora, mas eu garanto que vale muito a pena. Acho que a partir daqui Jack vai ser oficialmente o ranço de todo mundo. Boa leitura
****
— Você tem medo? — Ele jogava uma bola no teto do meu quarto. O som da sua estrutura chocando contra o forro estava me tirando do sério.
— O tempo todo. — Respondi. — Tenho medo de não ser o suficiente. Medo de não cumprir o que eu prometi.
Seus movimentos com a bola de tênis de cor exótica cessaram. Estava com toda a atenção virada para mim. Ótimo, só que não.
— Você cumpre até mesmo as mais ridículas das promessas, porque agora acha que não iria?
— Eu só acho que estou com medo.
Ele parecia pensativo. Acho que não estava me expressando muito bem.
— Essa conversa é complexa e confusa demais para mim. Quero ajuda. — Seus olhos puxados se fecham completamente. Calum está exausto.
— Ash! — Chamo alto. Já sabia que era o recurso de Calum.
Enquanto ouvia-se ruídos claramente irritados, Cal curva seu corpo para que fique virado de lado, na minha frente e eu franzi o cenho.
— Tem mais alguma coisa.
— Como?
— Você está pensando demais. — Ele disse. — O que está rondando nessa cabeça? Não gosta mais dele?
Eu o olhei com a maior cara de assombro do mundo. Ele só pode estar brincando.
— Não é isso idiota.
— Então o que é?
Eu pensei um pouco. O que eu estava falando mesmo? Ah, estava falando que andei pensando no que ele havia me dito, sobre cuidar de mim e saber que tenho capacidade de estar bem para depois cuidar e fazer outro se sentir bem.
O problema, era que a cada dia, me via cada vez menos preocupado com meus problemas, minhas necessidades em relação a tratamento e remédios e não me sentia mal por isso. Nem um pouco. Eu só queria saber que outra dor fosse suprida, outro corpo pudesse dormir a noite. Outra mente tivesse as vozes caladas em seu íntimo.
Eu creio que isso tende a continuar e ter mais frequência. Eu sinto que algo esta crescendo e minhas defesas, as que me ainda restam, não conseguem derrotar, não sabem lutar contra. Sinto que o que é forte, está se tornando algo maior, porém, eu não sei o que possa ser. Talvez eu saiba, mas não sei se estou pronto para isso. Estamos em níveis muito diferentes de envolvimento.
Porém, tem aquilo de que eu o possa magoar, pois não sei como isso chegou tão longe. Eu gosto do que está acontecendo, mas sinto que é mais do que eu possa acompanhar. É como estar em um jogo, estar perdendo, mas não se ter o controle do que se faz, como dirigir, mas não conseguir frear.
Mas tem outra coisa na minha mente que não para de pensar: poderia eu também estar assim, por não sentir algo tão forte, mas porque estou intrigado? Porque eu quero cuidar e proteger, como sempre faço a quem eu tenho perto? Eu tenho certeza de todas essa coisas?
— As coisas estão crescendo, e eu não sei se estamos na mesma situação, se estamos sendo reais, entende?
— Não.
Bufei.
— Certo. — Respirei fundo. — Algo está ficando mais forte, mas eu não sei o que é e isso me assusta. É mais do que eu sei lidar, e eu tenho medo de machucar todos no processo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to Fix a Broken Heart ~ •Muke•
FanfictionMichael lida com a perda de seus pais em um acidente de carro enquanto tenta se reconstruir e seguir em frente. É então que ele conhece Luke, um garoto animado e sempre feliz, que esconde uma grande tristeza e dor por debaixo de toda positividade e...