Esse capítulo vai pra mclara1310
****Meu coração estava aquecido.
Sentia que explodiria a qualquer segundo.
Os ensaios estão indo muito bem e Jones disse que pode ver que eu estou evoluindo e que para um cantor do qual se apresenta tocando, eu ando me portando muito bem.
Aquilo me deixou muito confiante. Muito mesmo.
O meu concerto estava para acontecer e eu estava muito ansioso e animado com tudo isso. Até mesmo Joan iria vir me ver.
Como as coisas são estranhas, eu odiava aquela mulher mais do que a minha vida, e agora, eu sou tão grato a ela.
Tia Joy essa manhã me ligou e disse que também iria me ver, mas que antes iria visitar Mali e as duas viriam juntas para me ver na semana que vem.
Eu me sinto tão feliz e é muito louco porque eu achava que essa felicidade genuína não existia mais.
Mas pelo visto existe. E eu estou adorando a sensação.
Porém, sempre sinto que falta algo. Na verdade, falta alguém.
Sim, Luke.
Eu não posso negar que grande parte do meu desenvolvimento esse último mês e meio foi graças aos meses que convivi com ele e que me apaixonei por ele, por isso eu me sinto mal por ele optar que por segurança, não nos víssemos ou nos falássemos.
Sim, nos vemos e nos falamos, porém, não como amigos.
É mais como se fôssemos conhecidos, mas não próximos.
Eu sei que ele recebeu a minha carta porque eu a pus entre as páginas de um livro que ele se matava para achar e que eu tinha em casa e que Calum o entregou.
Calum disse que ele sorriu de maneira tão genuína ao ver minha carta e por ver que o livro era meu...
As vezes eu sinto muita falta dele, não como só o meu namorado, mas o meu amigo, o que eu contava as coisas mesmo negando que quisesse contar.
O mesmo amigo que me irritava para sairmos porque ele sabia que éramos parecidos e que daríamos muito bem.
Eu sinto falta de falar com ele mais vezes. Nos vemos mas bem pouco. Eu sei que é mais por ele do que por mim, pois eu me sinto muito bem, mas eu o respeito e sempre o respeitarei.
Depois de mais um ensaio cantado as três músicas que eu escolhi, e que terminei de escrever, eu ouvi mais umas palavras de Jones e me retirei.
Passei pelo café de Jack e vi Calum revirando os olhos para algo que ele dizia. Eu passei pela janela enorme de vidro só para acenar para meu amigo e rir.
Nunca o vi trabalhar tanto na vida, e de certa forma foi bem feito, porque era sempre eu ou Luke que trabalhavamos e cobriamos ele. Dessa vez ele tem que entender que precisa trabalhar.
Eu consegui um emprego. Trabalho em uma ramificação de uma gravadora famosa aqui na cidade como recepcionista. De vez em quando eu atendo alguns cantores famosos que estão sempre com pressa ou estressados com seus trabalhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to Fix a Broken Heart ~ •Muke•
FanfictionMichael lida com a perda de seus pais em um acidente de carro enquanto tenta se reconstruir e seguir em frente. É então que ele conhece Luke, um garoto animado e sempre feliz, que esconde uma grande tristeza e dor por debaixo de toda positividade e...