NOTA DA AUTORA:
⚠️ Trigger Warning ⚠️ O segundo capítulo desta obra contém episódios de assédio e beijo roubado que, no Brasil, configura crime de importunação sexual podendo render até 5 anos de prisão. O conteúdo pode desencadear fortes emoções e gatilhos emocionais, ou seja, uma reação emocional por parte do leitor diante de situações e experiências negativas. Por favor, só leia se sentir que pode lidar com isso.
Se temas como este não te incomodam, assista ao BOOK TRAILER (vídeo no cabeçalho da página) antes de começar, e boa leitura! ❤️🔥
---------------------Ela chamava atenção de todos ao tagarelar e abrir seu sorriso brilhante quando não alcançava sequer os joelhos da mãe. Hoje, cativa não apenas as tias rechonchudas que vinham apertar suas bochechas coradas, mas todo e qualquer olhar masculino que ouse cruzar o seu. Não há um homem em sã consciência que resista aqueles olhos amendoados. A frágil garotinha - que agora tem um metro e oitenta de altura - tornou-se uma mulher ousada e sem tabus, a fim de aproveitar tudo o que a vida lhe oferece, pronta para viver o aqui e o agora. Sem papas na língua, ela consegue tudo o que quer. Moça independente, ora ardente, ora doce. A rara doçura e a cor dos seus cabelos longos realçam a força do seu apelido.
Essa é Mel, minha melhor amiga.
E eu?
Bem, eu sou comum.
Normal? Normal.
Digamos que... sem sal.
Branca, do tipo anêmica, cabelos lisos e pretos, sem corte, os olhos da mesma cor... Baixinha e com um peso indefinido graças ao efeito sanfona, que me deixa cheia de estrias... Ah, as estrias.
Minha rotina resumia-se em ir do trabalho para casa e vice-versa, refugiando-se dia sim, dia não, no agradável restaurante que fica bem no meio do meu tradicional percurso. E eu não me achava tão bonita e atraente quanto Melissa. Nem me vestia tão bem como ela. Mel é do tipo que usa delineador todos os dias e eu, brilho labial. Sempre a admirei, no fundo eu sempre quis ser como ela, mas era totalmente o contrário. Há quem diga que Melissa é imatura, irresponsável, pois sempre foi uma garota espontânea e muito sincera, alguns até a chamam de grosseira, opiniões que não a abalavam definitivamente. Ela era extremamente confiante e não era de perder tempo pensando, simplesmente fazia. Digo 'era', mas continua sendo. Isso já faz algum tempo. Naquela época eu não imaginava viver tudo o que vivi, não tinha consciência de como minha vida mudaria repentinamente, da água para o vinho.
Era apenas mais um dia de trabalho, bastante tumultuado por sinal. Sou diretora de arte de uma grande agência de publicidade nova-iorquina. Sempre amei fazer o que faço. Sou de uma cidade interiorana, eu e Melissa, na verdade.
Há cinco anos, assim que me formei, parti em busca de oportunidades no paraíso da publicidade. Quando vi a Times Square pela primeira vez, entrei em êxtase. Era belo e igualmente apavorante. Mel era minha melhor amiga e veio, inicialmente, para me fazer companhia e dividir um apartamento, entretanto aproveitou para se fixar e iniciar a faculdade. Naquele dia, antes de sair para o almoço, mandei uma mensagem convidando-a para comer comigo. Nada anormal, já que passávamos lá frequentemente. Nós adorávamos almoçar naquele restaurante.
- Olá Anny! Desculpe o atraso! - me disse, jogando a bolsa na mesa e sentando-se junto a mim.
- Como se fosse novidade... - sorri de canto, levantando o olhar para além da folha do jornal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Anny Scrooballs [Concluído]
ChickLit🏆#1 - justintimberlake 26.06.2020, 28.06.2020 Nova Iorque, Duas amigas de infância. Diferenças que se completam. Uma jovem doce e tímida, batalhadora... Sedenta por aventura. Sua amiga é diferente: Baladeira, extrovertida, determinada e ousada. Seu...