Capítulo 17: Uma visita inesperada

133 21 112
                                    

Posso tomar banho também para me deitar com você? – Justin perguntou ao desgrudar sua boca da minha.

Sim, a casa é sua.

Ele sorriu, me deu um selinho e foi para o chuveiro logo em seguida. Fui até o meu guarda-roupas, abri a mala que Justin havia trazido e peguei um roupão para que ele vestisse após o banho. Antes de deixa-lo sobre a cama, tirei um tempo para sentir seu perfume. O cheiro dele me trazia uma paz inexplicável. Depois, na cozinha, me ocupei com nosso jantar. Eu ainda não sabia muito bem o que ele gostava de comer, mas eu gostaria de agrada-lo, então preparei um macarrão com queijo – com bastante queijo. Quando terminei de cozinhar, fui até o quarto e Jus estava lá, tão atraentemente desarmado, cantarolando "Not a Bad Thing" enquanto terminava de se arrumar. Eu fiquei pensando no quanto a canção combinava com aquela fase de nossas vidas. Talvez fosse justamente por isso que Justin havia se lembrado dela. Encostei na porta e fiquei olhando para ele até que me notasse. Não demorou muito para que ele percebesse minha presença.

Oi! – me disse contente – há quanto tempo está aí, mocinha?

Vim chamá-lo para o jantar.

Me olhando desse jeito, nesses trajes, dá até vontade de jantar você. ele disse, enquanto caminhava até mim com um sorriso malicioso estampado no rosto.

Ah, Justin! Você não sossega, não é? – eu disse enquanto ria.

Eu não fiz nada... – ele falou abrindo os braços.

Mas mesmo assim não se deu por vencido. Enquanto lhe dei as costas para irmos até a cozinha Justin atreveu-se a dar um tapa forte na minha bunda. Eu não o repreendi e continuei caminhando, a fim de provoca-lo. No fundo eu adorava toda aquela ousadia.

Enquanto jantávamos, eu pensava em quão mágica a vida é. Há poucos meses eu jamais imaginaria que estaria namorando, muito menos que meu namorado seria Justin. Confesso que haviam ainda muitas coisas complicadas ao nosso redor que precisaríamos resolver. Como minha briga com Melissa e o problemático divórcio entre ele e Jessica. No entanto, todos os dias – conturbados ou não – que vivi ao lado dele, fizeram minha vida valer a pena. É para isso que eu estava neste mundo. Viver. E sou grata a Justin por isso.

Eu adorei a comida, querida! Estava realmente muito saborosa. Obrigado. – ouvi ele dizer enquanto limpava a boca no guardanapo.

Que bom que gostou, Jus.

Na próxima, me chame para cozinhar com você.

Pode deixar. – pisquei para ele, animada com a ideia.

Justin pediu licença e começou a retirar os pratos da mesa. Ele era tão delicado e prestativo e, por esses motivos, novamente, me dei conta de que eu estava boba de amor. Gestos banais como aqueles tornavam-se objetos de contemplação para mim. Justin Timberlake estava de roupão, lavando as louças do jantar na minha cozinha? Eu precisava de uma dose diária de realidade para não enlouquecer. Acho que naquele dia essa dose ficou por conta da história do contrato com Jessica.

Jus, como se lembrou da dívida com a Jess?

Jess? – me perguntou surpreso.

Não é assim que você a chama?

Sim. Eu chamava.

Nos olhamos e sorrimos fraco. Ele me respondeu:

Bem, eu estava prestes a fechar negócio com o corretor e recebi uma ligação do advogado dela. – ele sentou-se ao meu lado novamente.

A História de Anny Scrooballs [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora