– Não, ela não está. – Justin me respondeu.
– Estranho. – comentei ao observar o comportamemto de Melissa.
– Então ela está olhando para você... – sugeriu o meu esposo.
– Não, não sou eu. Mel está... – fiz uma pausa, pensativa, e logo compreendi o que estava acontecendo – Olhando para aquele rapaz. Ela está encarando o garçom, Justin, e há bastante tempo!
– Esse que está atrás de nós? – ele olhou disfarçadamente.
– Sim.
Parecíamos duas vizinhas fofoqueiras. E por um momento eu tive a certeza de que me casei com a pessoa certa. Um homem que adorava fofocas.
Justin riu.
– E olha a cara dela! – ele comentou.
– Está parecendo... apaixonadinha. – eu ri junto com ele.
Melissa e eu não tivemos mais tempo para conversar desde a hora em que nos vestimos e nos separamos, antes da cerimônia, mas depois daquela cena eu estava muito curiosa para falar com ela. Mel estava mesmo flertando com o garçom?
– Preciso saber o que está acontecendo, acho que vou até lá. – falei para Justin – Você me espera, querido?
– Ah, Anny, não... – ele praticamente choramingou, tomando minhas mãos para si em um gesto delicado – Você precisa ir agora? Vamos para a nossa noite de núpcias? Já são três da manhã.
Eu o encarei por um instante e notei o quanto seus olhos azuis imploravam por mim. Justin era mesmo irresistível.
– Núpcias? – eu ri e me aproximei para falar no ouvido dele – Nós transamos minutos antes de subir ao altar, seu pervertido.
Justin sorriu de canto, exibindo aquela covinha bonita que eu tanto adorava.
– Você realmente quer ir até lá? – ele perguntou sugestivo e afundou os dedos no meu penteado frouxo, por trás da nuca, fazendo meu corpo se arrepiar da cabeça aos pés.
Ah, Deus...
– Pensando melhor, acho que posso conversar com ela uma outra hora. – eu cedi com um sorriso, instigada pelo toque dele – Podemos, pelo menos, nos despedir?
– É claro! – Justin abriu outro sorriso convencido e satisfeito.
Depois senti sua mão, através da seda fina do vestido, repousar gentilmente sobre a minha cintura enquanto caminhávamos até onde Melissa estava. Ele estava me provocando!
– Oi, Mel! – falei primeiro – Justin e eu já estamos de saída, mas eu queria agradecer pessoalmente por sua presença. Sabe o quanto isso foi importante para mim, não sabe?
– Acho que sou eu quem devo agradecer, não é, Anny? – Mel falou com um leve sorriso – Obrigada pelo convite, foi lindo!
– Você gostou da festa? Foi bem tratada? – Jus perguntou, educadamente.
– Com certeza! – ela disse, animada – A cerimônia toda estava impecável. Obrigada mesmo.
Sorrimos. Nós todos. Ainda era um pouco esquisito estarmos os três conseguindo ter uma conversa civilizada.
– E me desculpem mais uma vez por tudo que fiz. – Mel falou com o que parecia ser um tom sincero de arrependimento - Vocês são um casal perfeito, quero que sejam muito felizes. Me perdoem do fundo do meu coração.
– Está tudo bem. – eu disse enquanto segurava suas mãos com firmeza, Justin respondeu apenas inclinando a cabeça – Também desejamos muitas felicidades a você, Mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Anny Scrooballs [Concluído]
ChickLit🏆#1 - justintimberlake 26.06.2020, 28.06.2020 Nova Iorque, Duas amigas de infância. Diferenças que se completam. Uma jovem doce e tímida, batalhadora... Sedenta por aventura. Sua amiga é diferente: Baladeira, extrovertida, determinada e ousada. Seu...