Com as maçãs do rosto quentes e avermelhadas, o coração descompassado e uma felicidade, gritante, bem lá no fundo. Foi assim que me senti durante os infinitos segundos que passei na frente de todos com olhos cravados nos dele. Eu demorei esboçar qualquer reação por isso Jus tomou a iniciativa de vir até a mim.
-Olá, senhorita Scrooballs, você está linda, assim, assustada. – ele me disse baixinho, tocando minha mão.
- Justin... - eu engoli em seco constrangida - O que está fazendo aqui?
- Como? - ele respondeu com ironia - Steve não lhe disse que um representante da marca queria falar com você? Pois bem, ele não estava mentindo. – ele me disse sorrindo.
Alcei a sobrancelha sem entender muito bem. Jus e eu falávamos baixo demais para que os outros entendessem, mas tínhamos todos os olhares voltados para nós. Eu estava vermelha, completamente envergonhada.
-Esqueça o que eles pensam, Anny. - Justin tentou me acalmar, a voz suave e romântica - Lembre-se do nosso acordo. Eu e você entre quatros paredes.
Eu sorri com a sua gentileza, entrelaçando minha mão na dele. Justin realmente tinha o poder de me fazer ignorar tudo a nossa volta.
- Gostou do buquê? – ele continuou – Não sei se você gosta dessas cores.
Eu não pude evitar outro sorriso. Justin era tão doce. Resolvi estufar o peito e usufruir da coragem que ele me ofertava.
-Eu amei as flores, querido. – falei alto o suficiente para que todos me ouvissem – São adoráveis! Obrigada.
Vi os olhos dele brilharem, orgulhosos de minha atitude.
-Vamos para a sala de reuniões? – convidei a todos.
Meus colegas de trabalho, e até Steve, ficaram um tanto surpresos com a minha desenvoltura e isso me deixou insegura novamente, mas Jus, mais uma vez, não mediu esforços para que eu me sentisse melhor.
- Vamos! – ele foi o primeiro a responder minha pergunta, empolgado. Depois disso todos fizeram o mesmo.
Nossa.
Eu gostaria de ter pelo menos um pouco da influência que ele tinha sobre as pessoas.
Na sala, Steve iniciou a reunião explicando que faríamos a campanha publicitária do novo filme de Woody Allen, chamado Wonder Wheel. Fiquei extremamente surpresa com a notícia, mas pude garantir que Jus sabia de tudo isso muito antes de mim e não me contou apenas para tornar as coisas mais...interessantes. Ele, mais uma vez, era nosso garoto propaganda. Ou seja, Justin não teria de ir até a agência, necessariamente, apenas havia tramado algo com Steve para que pudesse me ver... E eu não poderia negar que estava contente com isso. Ele deveria estar em Los Angeles, com Jessica e o filho naquele momento, mas preferiu voltar mais cedo para ir até o meu trabalho e me fazer uma surpresa. Isso foi lindo... e ótimo para calar a boca de todos os fofoqueiros de uma vez por todas.
A tarefa de finalizar o encontro entre Justin e a equipe ficou sob minha responsabilidade, portanto fiz questão de caprichar no discurso:
-Então... – eu olhei para Justin e ele me sorriu carinhosamente como se dissesse "vai lá" – Este projeto é um grande desafio para todos nós. Como a maioria sabe, pouquíssimas vezes trabalhamos com cartazes de filmes ou anúncios desse gênero, desta forma teremos muito trabalho pela frente. O público alvo é enorme e nós teremos que os atingir de todas as formas possíveis. É sempre um prazer – enfatizei essa parte, tentando brincar com ele – termos Justin trabalhando conosco e aumentando a visibilidade da BBDO NY. Tenho certeza que ele renderá belos pôsteres ao filme! – alguns riram do comentário – Obrigada novamente, em nome de toda a corporação, Justin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Anny Scrooballs [Concluído]
Literatura Feminina🏆#1 - justintimberlake 26.06.2020, 28.06.2020 Nova Iorque, Duas amigas de infância. Diferenças que se completam. Uma jovem doce e tímida, batalhadora... Sedenta por aventura. Sua amiga é diferente: Baladeira, extrovertida, determinada e ousada. Seu...