Estávamos em uma espécie de sala de depósito, atrás da capelinha. Eu sentei no primeiro lugar que pude, só queria aliviar o estresse que estava sentindo e diminuir o cansaço daquele vestido que parecia pesar uma tonelada.
–Pode me explicar o que está havendo aqui, Anny? – minha mãe relutou em questionar.
–Você está deixando a garota ainda mais nervosa, Brianna. Aquiete-se. Deixe-a em paz. Ela vai falar quando quiser! – meu pai esbravejou tão irritado quanto eu.
– Querida, está tudo bem. – Justin me disse com doçura – Não chore mais, por favor, assim você quebra meu coração. – e ele nem percebeu que havia ajoelhado em cima da barra do vestido para falar comigo.
– Eu prometo que vou tentar, Jus. – falei enxugando o rosto com as mãos – Mas você pode trancar a porta, por favor? Ela é capaz de tudo, pode vir atrás de nós.
– Eu já pedi para os seguranças cuidarem da porta. – ele acariciou minhas mãos suadas pelo nervosismo – Estamos seguros aqui, meu bem.
– Quer uma água com açúcar, filha?
– Não precisa, mãe, obrigada.
E então, de repente, três batidas fortes na entrada da sala interromperam nosso silêncio. Minhas pupilas se dilataram ao ouvi-las.
– Quem é? – Justin perguntou, afastando-se de mim.
– Dona Lynn, senhor Justin. – avisou um dos seguranças.
– Sou eu filho. Paul também está aqui. – escutamos a voz dela.
– Você não se importa se eles entrarem. querida? – Justin voltou sua atenção a mim.
– Não... Tudo bem, Jus. – murmurei.
– Com licença, olá a todos. – Lynn adentrou a sala simultaneamente ao seu perfume adocicado – Oh! Anny, minha querida, não fique assim. Você está tão linda!
– Obrigada... – respondi, meio sem graça.
– Muito prazer, Anny. Infelizmente nos conhecemos em um momento um pouco delicado. – o padrasto de Justin me cumprimentou com um aperto de mãos.
– Aquela moça... Não pode ser sua amiga, Anny. Acho que ela nunca foi. – Lynn voltou a falar – Ela estava descontrolada. Ora, que falta de respeito! Eu duvido que ela goste do meu filho, se o amasse, não faria esse tipo de coisa.
Olhei para Justin e li seus lábios me dizerem que ela já sabia de tudo.
–Como assim? Melissa... ama Justin? Do que vocês estão falando? – minha mãe perguntou, abismada.
Eu dei um longo suspiro, inalando coragem.
–Eu vou explicar tudo a vocês, mãe... pai.
E mesmo um tanto quanto envergonhada eu não deixei de contar nada a eles. Simplesmente tomei fôlego e me desafoguei daquela confusão de uma vez por todas.
– Vocês acham normal o que ela está fazendo? – os indaguei por fim – Para mim, Melissa está fora de si. Deve estar doente. – falei com pesar – Eu sei que todos vocês vivem me dizendo que ela não é minha amiga, mas... Ela foi minha amiga de verdade, por muito tempo. Sempre fez coisas boas por mim e muitas vezes era a única pessoa que eu tinha por perto para me apoiar em diversas fases da minha vida. Mel era uma mulher incrível, mas... Essa mulher que entrou no meu casamento hoje...ela não é a minha Melissa. Eu acho que ela precisa de ajuda. Vocês precisam entender.
– Vocês fizeram sexo a três? – meu pai rebateu, perplexo.
Alguns riram.
– Não adianta olhar assim para mim. – Justin disse enquanto meu pai o encarava –Anny não quis absolutamente nada comigo, Sr. Darren. E com razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Anny Scrooballs [Concluído]
Literatura Feminina🏆#1 - justintimberlake 26.06.2020, 28.06.2020 Nova Iorque, Duas amigas de infância. Diferenças que se completam. Uma jovem doce e tímida, batalhadora... Sedenta por aventura. Sua amiga é diferente: Baladeira, extrovertida, determinada e ousada. Seu...