Naquele mesmo dia, fizemos de tudo para não deixar que o clima sobrecarregado atrapalhasse nossa tarde de domingo. Hoje, já perdi a conta de quantos domingos tornaram-se perfeitos ao lado dele. Era a primeira vez que Justin estava em minha casa, portanto eu queria que sua estadia fosse agradável. Confesso que eu estava um pouco constrangida, pois minha casa era demasiadamente simples e ele provavelmente estava habituado ao luxo. Todavia, Justin não expressava qualquer incômodo e sua humildade me deixava tão à vontade quanto ele demonstrava estar.
- Gostou da minha casa?
- Gostei muito! - Justin sorriu - Estou pensando até em morar aqui, acredita? - ele respondeu , molhando a ponta do meu nariz com uma pequena nuvem de espuma de detergente.
Estávamos juntos lavando as louças do café da manhã.
- Está falando sério? - perguntei, olhando para ele, admirada com a resposta.
- Estou brincando! - Jus limpou a espuma do meu rosto com o pano de prato - Não vou morar aqui. Não por enquanto.
Ele piscou ao final da frase. Eu me derreti por dentro. Justin era terrivelmente charmoso. Apaixonada como estava, admito ter gostado da ideia, apesar de parecer um pouco fora da realidade. Imagine uma pessoa influente como tal morando na minha rua?
- Então... Onde será sua nova casa? - indaguei, um tanto curiosa.
- Eu não sei. Precisamos ver isso... você me ajuda, meu amor?
- Claro! - respondi, empolgada.
Justin abriu um sorriso de menino, leve e descontraído, e eu sorri junto com ele. Depois, ele delicadamente depositou um beijo em minha mão. A do anel de compromisso.
- Bonito anel, não acha? - ele comentou, bem-humorado como o de costume.
- Sim.
A sucinta resposta que lhe dei não condizia, nem de longe, com o meu real sentimento. Eu estava muito feliz por Justin ter me dado a joia. Independentemente de sua beleza e valor, ambos grandes, ela significava muito mais para mim. Aquele pequeno brilhante simbolizava nosso amor. E eu achava isso tão lindo, tão rico! No entanto, eu andava tristonha por causa da conversa que tivemos. Já nem me lembro o porquê de ter subtraído tempo pensando em Jessica, uma vez que Justin havia me dado belas, e suficientes, provas de seu amor por mim. Mas eu simplesmente pensava nela.
- Foi muito caro? - perguntei sobre o anel, enquanto sentia sua mão quente e carinhosa entrelaçar a minha.
- Nada que um beijo por minuto, 60 por hora, não me recompensem. - Justin puxou-me pela cintura. Eu ri do que tinha ouvido.
- Dá uns 500 mil por ano. É isso que você me deve.
- Posso começar a pagar agora? - entrei na brincadeira.
- Mas é claro! - ele soltou uma gargalhada gostosa - E pra você me pagar tudo, divido em 50 anos, acha justo?
- Hum, acho pouco! - eu disse aos risos.
Nossos olhares trocaram sorrisos antes que nossos lábios se perdessem em beijos mais uma vez. Toda vez que isso acontecia eu ficava amortecida de paixão. Era ali, em seus braços, que meu coração encontrava repouso.
Quando terminamos os afazeres na cozinha, nós nos ocupamos com a caça imobiliária. É claro que Justin tinha muitos contatos na área, mas ele preferiu passar quase a tarde toda falando a respeito disso comigo, simplesmente para que ficássemos juntos por mais tempo. Olhamos muitos lugares legais pela internet e até fizemos pesquisa de preço. Afinal, um homem inteligente como ele, não gasta seu dinheiro sem planejamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Anny Scrooballs [Concluído]
ChickLit🏆#1 - justintimberlake 26.06.2020, 28.06.2020 Nova Iorque, Duas amigas de infância. Diferenças que se completam. Uma jovem doce e tímida, batalhadora... Sedenta por aventura. Sua amiga é diferente: Baladeira, extrovertida, determinada e ousada. Seu...