Capítulo 11: Há paz quando dois corações batem juntos

163 25 163
                                    

Acho que aquela foi a primeira vez em minha vida que passei mais de meia hora me arrumando para sair. Eu queria surpreende-lo. Com certeza ele estaria lindo como sempre, o que não era nada difícil, mas eu precisava estar ao seu nível de beleza e elegância. É evidente que essas eram características naturais de Justin. Por mais que eu tentasse ficar bonita, ninguém se compara a ele. Já era quase noite, por isso, para minha infelicidade, tentei fazer uma maquiagem mais escura. Antes de chegar a um resultado aceitável, foram-se litros de demaquilante para limpar as manchas pretas que pareciam se impregnar em meu rosto. Na vida real, nada é fácil como nos tutoriais da internet. Ainda posso jurar que aqueles penteados com ar de amanhecido só dão certo à base de feitiçaria. A sorte de nós, mulheres, é que quando os olhos não ficam no ponto ideal, o batom vermelho nos salva. Saí um pouco atrasada para o horário que combinamos e, mesmo depois de tanta dedicação, tive que deixar o salto de lado para pisar fundo no acelerador. Quando cheguei ao Southern Hospitality, não notei nenhuma movimentação anormal. Estranhei, pois se Justin estivesse lá, provavelmente, haveria uma certa agitação. Entrei devagar, admirando a bela iluminação que realmente mostrava a hospitalidade sugerida pelo nome. Como eu e Melissa sempre íamos durante o almoço, eu não havia notado o quão acolhedor era o ambiente durante à noite. Fiquei um tanto constrangida quando percebi as poucas pessoas que já estavam lá, me observarem enquanto eu caminhava. Não acredito que era por causa da notícia, simplesmente porque eu era o único foco de atenção no ambiente pouco movimentado devido ao horário. A maioria das pessoas comia mais tarde. Depois resolvi procurar uma das mesas no canto do salão para sentar e aguardar Justin com mais tranquilidade, mas enquanto caminhava fui surpreendida por um gesto travesso e apaixonante.

Adivinha quem é! – ele me disse ao pé do ouvido, cobrindo delicadamente meus olhos com as mãos trêmulas.

Uma pessoa muito cheirosa. – respondi sorrindo. Pude ouvi-lo rir junto comigo.

Você está cada dia mais linda. disse ele, parando na minha frente, com seus olhos fixos nos meus.

Minha opinião é que, na verdade, aquele comentário valia mais para ele do que para mim. Me faltam elogios para descrever o que meus olhos viam em minha frente.

 Me faltam elogios para descrever o que meus olhos viam em minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada. – agradeci timidamente.

Você não parece muito bem, querida. – Justin comentou, acariciando o meu rosto – Quer conversar?

Aconteceu uma coisa muito chata... – falei.

Ele fez uma leve careta triste.

Vamos? – estendeu o braço para que eu me encaixasse nele – Quero te ouvir.

Depois de aceitar sua cordialidade, Justin me levou para o outro lado do restaurante. Eu caminhava envergonhada enquanto ele, muito simpático, acenava para alguns clientes, fazendo pausas para cumprimentar os funcionários. Chegamos à um local mais reservado e lá me deparei com uma cena apaixonante. Estava tudo escuro, mas Justin não se demorou para acender a luz, apenas para que pudesse me mostrar, pois não iríamos precisar dela. Ele havia preparado tudo com o maior cuidado do mundo. Era uma mesa para dois, com velas, taças postas e uma rosa vermelha no centro. Um cenário simples, mas apaixonante.

A História de Anny Scrooballs [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora