Voltamos para a casa satisfeitos com a viagem. Enquanto estava no Brasil, recebi diversos telefonemas de Melissa dizendo que precisava conversar comigo. Da última vez ela me disse que gostaria que fosse pessoalmente e pediu para que eu a procurasse o mais rápido possível após o retorno. Estranhei sua insistência, mas fiz de tudo para acatar seu pedido. Justin continuava indo ao estúdio com Timbaland e Pharrell para finalizar o novo álbum. Surpreendentemente, até tive o prazer de recebe-los em casa num desses dias. Foi divertido e bastante curioso. Jamais imaginei me tornar amiga de pessoas como aquelas. Na manhã em que tinha combinado de encontrar minha amiga, Jus saiu cedo de casa e eu levantei pouco depois para fazer o desjejum na companhia de Emma. Era sábado e eu não estava no plantão. Ela, muito carinhosa, caprichou no café da manhã e eu me deliciei com a mesa farta.
— Hum... – falei com a boca cheia – Emma, eu preciso aprender suas receitas. Que bolo maravilhoso!
— Obrigada, bondade sua, dona Anny.
— Já lhe disse que não tem essa de "dona", pode me chamar de Anny. Por favor? — falei, tocando a mão dela.
— Tudo bem, Anny. – ela sorriu ruborizada – Como foi de viagem?
— Foi muito divertido! Aquele país é extremamente interessante. Aconchegante, sabe?
— Que gostoso...Tinha carnaval?
— Oh! Não. Acho que não acontece nesta época do ano. – falei sem ter certeza.
— Ah, sim.
No último pedaço, a fatia do bolo mudou de sabor. O doce deu espaço a um gosto terrivelmente salgado que foi crescendo em minha boca me fazendo salivar de uma forma compulsiva. Tentei segurar, porém tudo o que eu havia comido ressurgiu subtamente em meu esôfago. Corri para o banheiro sem pensar duas vezes.
— Meu Deus! Que sensação horrível! – falei ao voltar para a cozinha.
— O que houve? – perguntou Emma.
— Fiquei enjoada.
— A comida te fez mal? – me perguntou, preocupada.
— Não, acho que não. Nem daria tempo.
— Mas o que mais pode ser?
— Eu não sei, não é a primeira vez que isto acontece... – falei, ainda sentindo o gosto ruim na boca.
— Como assim? Há quanto tempo está sentindo isso?
— Uma semana. Mas não foram enjoos como este. Eu estava no avião e também bebi demais ao sair com Justin.
— Está sentindo mais alguma coisa? — ela me pergunta com a testa franzida.
— Hoje? Apenas um desconforto no abdômen. Sabe quando sua barriga parece inchada?
— Inchada? – Emma levantou uma sobrancelha.
— É, quando estamos de TPM. – afirmei.
— Você está?
Forcei a memória tentando lembrar o último dia em que menstruei.
— Acho que sim. Não sou de anotar essas coisas. – falei, confusa.
— Acha? O que mais você está sentindo? – ela insistiu.
— Tonturas, cansaço excessivo...Meu Deus, será que estou doente?
— Anny – ela riu, com suspeita – Você já pensou na possibilidade de estar grávida?
— Grávida? Não, imagina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Anny Scrooballs [Concluído]
Literatura Feminina🏆#1 - justintimberlake 26.06.2020, 28.06.2020 Nova Iorque, Duas amigas de infância. Diferenças que se completam. Uma jovem doce e tímida, batalhadora... Sedenta por aventura. Sua amiga é diferente: Baladeira, extrovertida, determinada e ousada. Seu...