Depois daquela noite inesquecível, eu acordei mais tarde do que o de costume.
Deslizando minha mão direita pelo lençol amassado, notei a ausência dele. Olhei para o chão e vi o espartilho jogado no tapete. Ri relembrando nossas travessuras.
-Bom dia, meu amor!
O vi envolver a toalha na cintura e sair do banheiro com o corpo todo molhado. Nossa. Era uma visão impressionante. Tinha tudo o que eu precisava para ter um ótimo dia.
-Bom dia para você também, Jus. - sorri beijando seus lábios.
-Dormiu bem, querida?
-Sim. E você? - respondi me espreguiçando para fazer charme.
-Melhor impossível. - Justin se aproximou, acariciando meu queixo com o polegar - Adorei o que fizemos ontem à noite, Anny. Você é tão sexy... a melhor namorada do mundo. - ele falou, me encarando com seus olhos da cor de um mar profundo.
Eu permaneci olhando para ele, em silêncio, enquanto acariciava as marcas avermelhadas do chicote em sua barriga com as pontas dos dedos, me gabando do feito. Também adorei ser dominadora.
- Tão boa namorada, que eu quero que seja mais que isso... - concluiu.
Amenizei meu sorriso, sem entender.
- Você ainda não me deu uma resposta, linda. - Justin explicou ao notar minha confusão mental - Ontem eu disse que lhe daria um tempo para pensar... e então?
Era isso. Foi isso que Justin me disse depois de beijar minha mão enquanto estávamos sendo fotografados na premiere do filme. Que me daria um prazo para refletir sobre... O pedido de casamento?
Meu Deus!
-E então o quê? - perguntei, confusa.
Ele estava falando sério?..
Um casamento?
Comigo?
- Você aceita se casar comigo, Anny?
Meu coração deu um salto dentro do peito ao ouvi-lo. Aquele homem inacreditavelmente bonito parado à minha frente, de olhos azuis, sardinhas no peito e barriga trincada, estava mesmo propondo passar o resto de sua vida junto a mim?
Ah, Justin... Meu amor.
- Se eu aceito? - falei em um soluço - Ah, Jus, eu te amo tanto...
Assisti a um filme atravessar meus pensamentos enquanto eu dizia as palavras e senti meus olhos se inundando de alegria, era simplesmente impossível evitar.
Tudo o que vivemos até chegar a esse momento...
Sei que começamos de uma maneira complicada, e até mesmo errada, mas nós dois nos perdoamos com o passar do tempo, nós aprendemos com os erros... Nos amamos muito e evoluímos juntos.
- E isso significa sim ou não? - ele perguntou rindo e pressionando minhas mãos com delicadeza, um aperto agradável como se dissesse que nunca mais queria solta-las.
- Significa um sim, é claro - falei com um sorriso molhado - Mas você acabou de se separar, Jus, você não acha melhor...
Ele interrompeu minha fala, deslizando os dedos suavemente pelo meu rosto, secando todas as lágrimas.
- Exatamente por isso, Anny, agora podemos nos casar oficialmente. - ele disse com seu par de olhos azuis sorrindo para mim - Agora sou livre... E todo seu, baby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Anny Scrooballs [Concluído]
ChickLit🏆#1 - justintimberlake 26.06.2020, 28.06.2020 Nova Iorque, Duas amigas de infância. Diferenças que se completam. Uma jovem doce e tímida, batalhadora... Sedenta por aventura. Sua amiga é diferente: Baladeira, extrovertida, determinada e ousada. Seu...