De volta a Nova Iorque, eu e Jus terminamos de nos firmar na nova casa – com o campo de golfe – bem mais luxuosa que a minha. Eu estava feliz com a mudança, mas fiquei um pouco triste por abandonar meu antigo lar. Ele era sinônimo da minha independência. Foi lá que comecei a viver sozinha e dar novos rumos a minha vida. Era lá que eu morava quando o romance entre Justin e eu se iniciou. Se aquelas paredes falassem, contariam belas histórias, mas eu sabia que era necessário adaptar-se às metamorfoses da vida.
— Pegou tudo, querida? – Justin me perguntou, fechando a última caixa.
— Sim... – falei, olhando ao redor – Mas, acho que não estou bem, sabe?
— Como assim? – ele disse, enquanto se aproximava para me abraçar.
— Estou com pena de deixar a casa. Vivi muitas coisas aqui. Estou mal de verdade, com uma sensação estranha, dor de cabeça, até um pouco zonza...
— Fique calma, meu amor, eu entendo sua estima, mas nós seremos muito felizes lá também.
— Você tem razão. Eu te amo.
Sorri sentindo Jus dar-me um beijo carinhoso na testa.
Depois de estarmos devidamente instalados em nosso novo lar, na mesma semana, eu decidi falar com Steve sobre a viagem ao Brasil. Era a primeira vez que conversávamos mais intimamente após a festa de casamento.
— Bom dia, senhorita Scrooballs! Ou melhor dizendo... senhora Timberlake! – ele disse, descontraído, ao entrar na minha sala de trabalho.
Nós rimos do comentário.
— Bom dia, querido. Como você está?
— Estou bem e você? Como foi a estadia nas incríveis ilhas Maldivas? - nós nos abraçamos rapidamente.
— Foi incrível! Justin me surpreendeu! – suspirei com as lembranças – Mas também já estava com saudade da agência, acredita?
— Vou fingir que sim! – ele riu, sugestivo – Está corada...
— Lá faz muito sol. – comentei um pouco envergonhada.
— Eu reparei. Você já viu os projetos novos? Deixei em sua mesa. – Steve mudou de assunto.
— Eu vi. Já até fiz relatórios para dois deles. – sorri – Mas, hã, eu preciso conversar sobre outra coisa com você.
— Diga. – falou pegando um café.
— Já ouviu falar de um evento chamado Rock in Rio, não é?
— Sim. – ele disse provando o aroma da bebida.
— Pois bem, Justin participa dele com certa frequência e dessa vez ele voltará ao Brasil.
— Ah! Verdade. Por vezes me esqueço que se casou com um popstar. - eu ri, achando graça no comentário.
— É que Jus me convidou para acompanha-lo na viajem. - expliquei - Eu gostaria muito de ir, mas isso não prejudicaria o trabalho aqui na agência?
— Quando é?
— O show? Justin me disse que será na semana que vem.
— E por quanto tempo você ficaria fora?
— No máximo três dias úteis, eu acho, se eu estiver no plantão. Seria só o tempo de ida e volta. A apresentação é no domingo.
— Hm. – meu chefe resmungou após dar um gole demorado em sua bebida – Por mim tudo bem. - ele disse com um sorriso - Acha que consegue adiantar essas coisas até quarta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Anny Scrooballs [Concluído]
Literatura Feminina🏆#1 - justintimberlake 26.06.2020, 28.06.2020 Nova Iorque, Duas amigas de infância. Diferenças que se completam. Uma jovem doce e tímida, batalhadora... Sedenta por aventura. Sua amiga é diferente: Baladeira, extrovertida, determinada e ousada. Seu...