Capítulo 9: Southern Hospitality

153 25 202
                                    

–  Vamos embora, Mel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

–  Vamos embora, Mel. Não é nada importante. – falei.

Entretida, ela não me ouviu, então resolvi deixa-la para trás, indo de encontro à saída.

–  Anny? – ouvi me chamar.

–  O que foi?  - revirei os olhos, sem paciência - Vamos embora, Mel. Já disse que... – parei de falar, surpresa, quando vi que era Justin quem estava me procurando.

Meu coração parou de bater por alguns segundos. O que diabos ele estava fazendo ali?

–  Oi, lembra de mim? – Melissa falou sugestiva, parando no curto espaço entre Timberlake e eu.

–  Ah! Olá! – ele disse com um sorriso torto – Melissa, não é?

–  É ué! – ela retrucou, estranhando Justin não se lembrar de seu nome –   Eu... não sabia que você estaria aqui. – ele acrescentou, voltando sua atenção para mim.

–  Que nós estaríamos? – Melissa interviu. Justin sorriu sem graça – Estamos sim, que coincidência, não é mesmo?!

–  Melissa e eu almoçamos aqui todos os dias. – respondi a dúvida de Justin, fingindo não ter entendido o que ele quis dizer. Depois lancei a ele um olhar discreto dizendo, sem palavras, que aquele não era o momento ideal para conversarmos.

–    Sério? Mas que ironia do destino! – ele mudou de assunto, provavelmente porque entendeu o meu olhar – Esse restaurante pertence a mim, sabiam? – continuou sorridente.

–   Você é o dono?! – Mel perguntou espantada, tirando as palavras da minha boca.

–  Um dos donos. – ele confirmou gentilmente, cravando seus olhos azuis em mim, praticamente ignorando a presença de Melissa.

E por alguma razão eu fiquei confusa e inflamada por seu olhar azul e firme. Por que Justin tinha esse efeito irritante sobre mim?

Eu realmente queria que ele fosse discreto, mas Timberlake tinha uma personalidade espontânea tão doce que não ajudava em nada na hora de disfarçar. Temi que ele botasse tudo a perder fazendo com que Melissa percebesse nossa ligação.

–  Nós criamos o Southern Hospitality com a intenção de trazer para cá um pouco da minha terra natal. - ele continuou falando - Toda a decoração é inspirada em Memphis... vocês viram os pôsteres do Elvis? Eu gosto muito dele!

Ao mesmo tempo em que eu estava ansiosa pelo fim da conversa temendo a inteligência de Melissa, eu desejava continuar ali, ouvindo Justin falar por horas. Sua simpatia era extremamente agradável.

–  Gostam dos temperos? – ele perguntou, simplesmente.

–  É um dos melhores que provei em toda minha vida. – falei, quebrando o meu silêncio. Ele me sorriu lindamente.

A História de Anny Scrooballs [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora