Capítulo 23: Amizade colorida

132 16 79
                                    

Justin ainda conversou com Dr. Ryan antes de irmos para casa, provavelmente, acertando detalhes das próximas fases do processo. A partilha de bens continuava em andamento, além da dívida do contrato de fidelidade que Justin devia à Jessica. Nós estávamos ansiosos pelo fim de tudo aquilo, mas era preciso ter muita paciência. Após a conversa com o advogado, Jus foi até o amigo para se despedir.

–Obrigado, Tray. Não sei o que seria de mim sem você... - Trace riu do comentário.

–Não foi nada! Eu estou te devendo algumas. - ele piscou para Justin.

Os dois deram um abraço forte com direito à alguns tapinhas nas costas no final.

–Tchau, Anny! Novamente lhe digo, foi um prazer conhecê-la. - Tray se despediu, beijando a minha mão.

– Esse beijinho é realmente necessário? - Justin fingiu ter ciúmes.

– Ah, Anny... - Trace deu risada - Você não imagina a pedra no sapato que você arrumou, senhorita Scrooballs! – ele brincou pela última vez antes de sair.

Jus e eu caminhamos até o estacionamento para que também pudéssemos voltar para casa, porém fomos recebidos por uma equipe de reportagem que, pelo visto, estava há bastante tempo aguardando nossa aparição. Apenas uma palavra, um gesto, um sorriso ou até mesmo o silêncio pareciam suficientes para eles, mas Justin decidiu falar.

–Vocês estavam nos esperando? - ele perguntou gentilmente para o grupo.

E, então, ouvimos alguns "sins".

–E como vocês estão? Todos bem? - Jus os cumprimentou, enquanto abria a porta do carro. Um fotógrafo começou a disparar flashes contínuos para dentro do veículo e então ele disse, rindo da atitude do rapaz: - Não, não tem nada de interessante aí.

–Afinal Justin, como você se sentiu no tribunal? Você e Jessica estão oficialmente separados? - lançou um dos repórteres.

–Eu me senti bem. - Justin disse - Há tempos eu esperava por isso, sabe? - olhei para ele estranhando a sinceridade da resposta - Mas ainda não. Legalmente Jessica e eu permanecemos casados. O divórcio continua em andamento.

- Você é a senhorita Anny Scrooballs? - uma jovem me perguntou, baixinho, envergonhada por não saber. Provavelmente uma estagiária. Eu respondi que sim, balançando a cabeça.

–Mas, enquanto isso.. Enquanto o divórcio não sai... - Justin continuou conversando com as pessoas da imprensa - Vocês podem falar do meu namoro com a Anny, que vai muito bem, obrigado. - arregalei os olhos.

Justin era tão desinibido... quebrava as pernas dos próprios repórteres.

–Você aí, qual é seu nome? - ele se dirigiu ao fotógrafo.

–Drew. - o rapaz respondeu com timidez.

–Meu caro, Drew, eu sei que você pode tirar fotos melhores que essas. Eu acredito no seu potencial. Chegue mais perto, mais perto. - Jus o chamou com as mãos fazendo todo o grupo rir - Vem, vem, vem. Estátua! - ele disse, divertido - Pare, aí está bom. Pode tirar umas fotos bonitas de mim com a Anny agora. Aquelas ficaram tremidas e desfocadas.

Todos riram mais uma vez. Jus me agarrou pela cintura com uma das mãos e disse:

–Você precisa colaborar com o Drew, senhorita Scrooballs. Sorria, baby! - ele provocou cócegas na minha barriga para descontrair.

Posamos para algumas fotos rapidamente e depois entramos no carro enquanto eu ainda me perguntava de onde vinha tanta simpatia. Jus era sempre muito educado, carismático, bem-humorado. Tão agradável com todos, sempre olhando nos olhos para conversar, sem nunca deixar de sorrir. Era assim com todo mundo. Todas as horas.

A História de Anny Scrooballs [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora