E o previsto aconteceu, durante a tarde eu estava bem melhor, portanto sem nenhum incômodo e empecilho, Jus me convidou para "desfrutar os privilégios da noite carioca" como ele mesmo se referia. Primeiro nós fomos a um restaurante bastante agradável, com pratos muito apetitosos e então seguimos para uma badalada casa noturna. O segundo lugar determinantemente não fazia parte das minhas rotas de passeio, mas afinal de contas valeu muito a pena. Justin até conseguiu fazer com que eu me sentisse confortável ao lado dele e esquecesse o fato de estarmos rodeados por pessoas que falavam outra língua, além dos quatro seguranças que fizeram nossa escolta durante toda a estadia no país.
Em meio à bebidas, músicas agitadas, alucinantes luzes coloridas e mulheres atraentes, foi impossível não me lembrar da noite em que Justin e Melissa se conheceram. Eu comecei a imaginar o que teria acontecido entre os dois num cenário como aquele e o pensamento definitivamente não me agradou. Notando meu distanciamento, Jus tentou conversar, mas eu evitei falar sobre aquilo para não atrapalhar nossa noite.
— Está ouvindo essa batida? – ele gritou para que eu escutasse – chama-se Funk!
— Diferente, não é mesmo? – respondi sem saber muito bem o que dizer.
Eu olhava para os lados e via homens e mulheres dançando animados de uma forma sensual. Digamos até um pouco erótica, mas ninguém estava constrangido, apenas dançavam como se o mundo estivesse prestes a acabar.
— Não quer dançar assim para mim? – Justin falou ao pé do meu ouvido.
— Acho que é impossível! – ri – essas pessoas são muito flexíveis, eu não!
— Eu acho você bem flexível... – ele disse mordendo minha orelha.
A verdade é que não me atrevi a arriscar nem um passo sequer. Varamos a noite bebendo e se beijando sem se preocupar com a presença de ninguém. Aliás, acabei bebendo mais. Eram drinks refinados e saborosos, daqueles que você toma e nem se dá conta de que está ultrapassando todos os limites. No dia do show acordei vomitando minhas entranhas. Nunca me senti tão enjoada em toda minha vida. Justin preocupou-se em me ajudar a melhorar da ressaca, mas não teve muito tempo para isso. Ele precisava cumprir alguns compromissos antes de ir para o evento e eu o acompanhei pela manhã entre as entrevistas. Na hora do almoço, de volta ao hotel, Jus decidiu dar atenção aos fãs que incessantemente continuavam o esperando do lado de fora.
— Vamos até a sacada para tomar um ar? – ele me perguntou terminando de vestir-se após o banho.
— Vamos, a vista daqui parece ser muito bonita.
— É sim... – ele sorriu beijando minha mão.
— O hotel todo é muito elegante, não é mesmo?
— Concordo. Na verdade é bem antigo. Parece que foi inspirado em hotéis de Cannes, é uma referência da cidade mundo afora.
Nós caminhamos até a sacada, observando a praia rapidamente, mas depois Justin tratou de fazer a alegria de seus admiradores. Ele foi até a mureta e pediu para que eu ficasse um pouco atrás. Assim que as pessoas que estavam na rua o viram, uma grande gritaria se iniciou. Infelizmente eu não entendia o que diziam, mas era possível ouvir alguns "eu te amo", além do nome dele sem parar. Jus acenou levando o público ao delírio, muitas pessoas choravam como se toda a água do seu corpo fosse se esgotar. E eu assistia a tudo aquilo um pouco assustada. Dessa forma eu poderia ver perfeitamente que não somente eu o amava neste mundo, existiam milhões de outros apaixonados ao redor do planeta, e eu tinha certeza que todo esse carinho cabia no coração bondoso dele. Justin ainda fez algumas de suas palhaçadas enquanto estava lá; levantava os óculos rapidamente dando-lhes o prazer de enxergar, mesmo que de longe, aquele belo par de olhos. Houve um momento em que ele até fingiu abrir alguns botões da camisa atiçando todos lá embaixo enquanto eu não conseguia parar de rir da cena. Por fim, ele agradeceu e perguntou se estavam preparados para o show que aconteceria mais tarde. Pouca gente foi capaz de ouvi-lo em meio a agitação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Anny Scrooballs [Concluído]
Literatura Feminina🏆#1 - justintimberlake 26.06.2020, 28.06.2020 Nova Iorque, Duas amigas de infância. Diferenças que se completam. Uma jovem doce e tímida, batalhadora... Sedenta por aventura. Sua amiga é diferente: Baladeira, extrovertida, determinada e ousada. Seu...