Acordei sentindo os lábios de Justin acariciarem os meus em um gesto delicado.
– Bom dia ... – falei, sem conter um sorriso.
– Bom dia, querida. – ele respondeu me abraçando forte. Forte até demais.
– O que foi? – perguntei estranhando sua atitude.
– Estou com medo de perder você.
Eu não soube o que responder. A noite anterior havia sido incrível, mas era apenas uma noite. Para dizer a verdade praticamente nem nos conhecíamos. Eu me sentia muito bem ao lado dele, mas não poderia garantir estar para sempre. A situação era muito complicada tanto para mim quanto para ele.
– Estou com fome...– desconversei.
– Daqui a pouco estará num lugar mais confortável. Poderá se aquecer e se alimentar. – ele disse.
– Daqui a pouco quando?
– Daqui alguns minutos. – Justin desfez o abraço – Meu celular voltou a funcionar então aproveitei que estava dormindo para pedir ajuda. Logo virão nos buscar.
– Vamos embora juntos, Justin?
– Eu não sei...
A preocupação era notável em sua face e, no fundo, eu até queria que ele dissesse "sim", mas isso nos traria muitas consequências. Mesmo que ninguém soubesse de fato o que houve entre nós, provavelmente haveria grande especulação. Seria humilhante demais para sua esposa e quase tão complicado quanto seria me explicar à Melissa.
– Pode ir, eu me viro. – falei.
– Não vou deixar você aqui, está louca?! – exclamou puxando-me para perto dele mais uma vez – Nós vamos juntos, mas se isso for divulgado, será um caos. Todos adorariam uma manchete do tipo "Justin Timberlake é encontrado depois de passar uma noite perdido com desconhecida".
Ele desviou o olhar um tanto incomodado.
– Por que você tem que ser tão importante, hein? – tentei brincar a fim de descontrair o clima tenso.
– Com ou sem manchete, precisarei contar tudo a ela...
– Jessica?
– Sim... – respondeu suspirando fundo.
– Vocês vão mesmo se divorciar? – perguntei curiosa pela resposta.
– Já disse que não estamos mais juntos, só precisamos dar entrada na papelada, mas, independentemente disso, foram anos de convivência. Depois de tudo o que fiz, lhe devo nem que seja um pingo de consideração. Contar a ela é exercer a única dignidade que me resta.
– Vocês pareciam muito felizes. Tem certeza que não a ama mais? – insisti em falar dela.
– Nosso relacionamento foi se desgastando com o tempo, principalmente depois do nascimento do Silas ao contrário do que eu achava. Eu acreditava que um filho fortaleceria nossa união, mas isso não aconteceu. Depois de descobrir a traição então, ela não suporta nem mais olhar para mim. Eu sinto carinho por ela, mas também sei que não dá para continuar. Atualmente a vejo como mãe do meu filho, apenas, e isso não é o suficiente. Por que está me perguntando tudo isso?
Nesse momento fomos interrompidos pela buzina de um carro e algumas vozes que pareciam aproximar-se da cabana.
– Acho que são eles. É a guarda civil. – disse Justin, enquanto tentava olhar entre as tábuas da parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Anny Scrooballs [Concluído]
ChickLit🏆#1 - justintimberlake 26.06.2020, 28.06.2020 Nova Iorque, Duas amigas de infância. Diferenças que se completam. Uma jovem doce e tímida, batalhadora... Sedenta por aventura. Sua amiga é diferente: Baladeira, extrovertida, determinada e ousada. Seu...