–O que aconteceu, Justin? – perguntei extremamente curiosa.
–Não vou poder comprar a casa agora...
Sua resposta me deixou menos preocupada. Não parecia algo tão grave para mim.
–Ah, mas o que houve?
– Posso conversar com você em casa? Quero dizer, na sua casa. – ele perguntou.
– É claro, meu amor. Vamos.
Naquela noite, decidi deixar meu carro no estacionamento da agência. Conversei com o porteiro e ele me disse que não haveria problema. Preferi voltar no mesmo carro que Justin, pois ele estava visivelmente nervoso e eu tive medo de deixa-lo sozinho. Chegamos em casa e eu pedi para que guardasse o veículo na minha garagem.
–Você vai dormir aqui comigo, não vai? – perguntei soltando o cinto.
– Sim, – ele suspirou – eu posso?
Eu sorri para ele como se dissesse "você não precisa pedir".
Justin desceu do carro, abriu a porta para mim e nós demos as mãos para entrar. A mão dele estava mais fria que o normal, eu sabia que havia algo maior por trás da compra da casa. Cheguei, deixei minhas coisas no sofá e fui direto para cozinha pegar uma garrafa de água. Justin sentou-se ao lado da minha bolsa, mudo, colocando a chave do carro em cima da mesa.
– Quer conversar agora, meu amor? – perguntei enquanto entregava a ele um copo d'água.
Justin pegou o copo da minha mão e começou a falar:
– Eu devo 7,5 milhões de dólares à Jessica. – disse simplesmente, como se aquilo fosse nada.
Meus olhos arregalaram. Eu nunca havia tido contato com tanto dinheiro, mas mantive a calma imaginando que aquele valor não era tão alto para ele.
– Com a divisão de bens, certo? – perguntei.
– Não, fora isso. – ele respondeu.
Me afoguei com a água. Justin segurou meu braço, tentando não rir apesar do nervosismo.
–Está tudo bem? – ele perguntou, beijando minha mão enquanto eu me recuperava.
– Sim. – respondi colocando o copo sobre a mesa – Isso é muito dinheiro.
– É, isso é muito dinheiro. – Justin passou as mãos pelos seus cabelos, lindo, mesmo que preocupado.
– Até para você? – perguntei meio sem graça.
–Com certeza. – ele riu de nervoso.
–Mas porquê? Tem a ver com o Silas?
– A pensão dele está fora dessa conta.
– Mas como isso é possível? – falei descrente no que acabei de ouvir.
–Vou tentar te explicar – ele disse – espero que você me entenda.
Eu assenti com a cabeça e ele sentou-se no tapete comigo antes de começar a falar.
– Eu tenho um contrato com a Jessica. Nós fizemos um acordo pré-nupcial em 2012. No documento antigo, ela receberia US$ 500 mil por cada ano de casados se eu fosse infiel a ela. Agora, é o triplo desse valor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Anny Scrooballs [Concluído]
ChickLit🏆#1 - justintimberlake 26.06.2020, 28.06.2020 Nova Iorque, Duas amigas de infância. Diferenças que se completam. Uma jovem doce e tímida, batalhadora... Sedenta por aventura. Sua amiga é diferente: Baladeira, extrovertida, determinada e ousada. Seu...