Capítulo 13: Hora de conversar sério com você mesmo

142 24 161
                                    

Estávamos sentados na cama comendo juntos e eu não conseguia disfarçar meu olhar apaixonado ao vê-lo se deliciar com a tigela de bananas e cereais. Eu definitivamente estava me sentindo como uma pré-adolescente no ápice de uma paixão. Concordo que não há idade para amar, porém, naquela época, um sentimento tão forte como aquele ainda era novidade para mim. Eu nunca havia me apaixonado de verdade, por isso tudo o que Justin me fazia sentir causava- me furor. Eu estava me redescobrindo.

 

  Está tudo bem? – ele perguntou estranhando o fato de eu estar lhe encarando em silêncio.

 

–  Sim – sorri, tomando um gole de suco, para disfarçar minha vergonha por ele ter notado – obrigada pelo café na cama, eu nunca tinha ganhado um.

 

–  Você merece muito mais. – falou serenamente depois de sorrir e beijar minha bochecha.

 

–  Justin, como será daqui pra frente?

 

 

Me atrevi a interromper o clima romântico.

 

 

–  Como assim?

 

 

–  Você e Jessica? Eu e você?

 

 

Ele deixou a tigela na bandeja antes de segurar minhas mãos e falar:

 

 

–   Eu e Jessica estamos separados. Não há mais nada entre nós. – disse, olhando dentro dos meus olhos.

 

–  Há sim, – repliquei – o Silas.

 

 

–  Sim, fora ele, é claro. Essa é a parte que me deixa triste, mais triste ainda. – ele desviou o olhar.

 

–  Não está feliz comigo?

 

 

–  Estou muito feliz, Anny, – Jus acariciou o meu rosto, sorrindo fraco – mas não terei meu filho todos os dias comigo.

 

–  Você não pode vê-lo todos os dias? Não pode tentar fazer isso?

 

 

–  Posso, mas assim terei que encarar a Jessica todos os dias também. Além disso, o que eu quero dizer é que não estarei presente em todos os momentos, não vai ser como antes. Ele é tão pequeno e cresce tão rapidamente... – ele suspirou, soltando minhas mãos.

 

–  Eu entendo...

 

 

–  Eu destruí meu lar, Anny. Posso continuar sendo um pai presente, mas não é a mesma coisa. Muito provavelmente Jessica ficará com a guarda dele e toda vez que eu for visita-lo ou buscá-lo, certamente terei contato com ela. Isso definitivamente não será bom.

A História de Anny Scrooballs [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora